William Bonner poderá continuar barbudo até ser vacinado

O apresentador do Jornal Nacional não descarta a possibilidade de permanecer com esse visual por tempo indeterminado.

PUBLICIDADE

O fato de William Bonner ter retornado, e de surpresa, barbudo de suas férias e ter passado a comandar o Jornal Nacional com esse novo visual, continua dando o que falar em tudo quanto é canto.

O apresentador declarou que essa “quebra de protocolo” significa o símbolo de um novo momento em sua vida, em que vem procurando se livrar de tudo aquilo que considera aborrecido e dispensável.

Ele afirma que durante as suas férias, sempre deixou a barba crescer, que só era tirada para o seu retorno ao trabalho, mas após ouvir tanta gente duvidando que ele fosse cortá-la, decidiu encarar mais esse desafio que teve uma inesperada repercussão nacional.

Aos 57 anos, o âncora e editor chefe do Jornal Nacional, que ocupa esse posto desde 1996, ainda não decidiu se mudará o visual somente após ser vacinado contra a Covid- 19, que deve acontecer durante a segunda semana de junho, data estipulada pelo calendário de vacinação do Rio de Janeiro. No entanto, não garante que voltará com o antigo visual, pois já pensa na possibilidade de permanecer barbudo por tempo indeterminado.

A barba de William Bonner se tornou alvo de comentários de vários dos seus colegas de emissora, entre eles Ana Maria Braga, que fez questão de elogiá-lo, e Rodrigo Bocardi declarando que antes de seguir a onda de Bonner, necessitava de férias para ficar com o visual semelhante.

Após uma união de 21 anos com Fátima Bernardes, mãe dos seus filhos trigêmeos Laura, Vinícius e Beatriz, ele está casado com a fisioterapeuta Natasha Dantas desde 1998.