Emma Watson, a Hermione de Harry Potter, está de regresso

Atriz, de 31 anos, esteve afastada do público durante mais de nove meses.

PUBLICIDADE

Emma Watson é uma das atrizes mais queridas dos fãs. Porém, a britânica de 31 anos ficou sumida por um longo tempo das redes sociais. Durante sua ausência de mais de nove meses, foram apontadas várias possibilidades, incluindo um noivado da atriz e um final de carreira na representação, então a Hermione de Harry Potter poderia estar se retirando do cinema.

Emma Watson regressa às redes sociais

Meses depois, a atriz regressou às redes sociais. No Twitter, a jovem rebateu todos esses rumores que foram se espalhando pelos últimos meses. Emma Watson está afastada do cinema desde 2019 e também se ausentou das redes sociais, Twitter e Instagram, desde agosto de 2020.

Agora, mais de nove meses depois, a bonita britânica regressou fazendo alguns esclarecimentos, junto de seus fãs. Emma Watson se ausentou de tudo, por causa da pandemia. A jovem atriz não fala em aposentadoria precoce, tão pouco sobre seu noivado com o empresário Leo Robinson. Emma falou apenas que ela estava se defendendo desse vírus, da melhor maneira que ela conseguiu.

Emma Watson em silêncio durante a pandemia

Emma Watson contou que não haver notícias sobre ela não significa que alguma coisa estava se passando. Poderia ser precisamente o contrário, nada se passa, porque ela escolheu parar durante a pandemia, protegendo a ela e a todos os outros. “Caros fãs, rumores sobre se eu estou noiva ou não, ou se minha carreira está ‘adormecida ou não’, são maneiras de criar cliques cada vez que se revelam verdadeiros ou falsos. Se eu tiver novidades, prometo que as compartilharei com vocês”, começou a atriz, explicando o que está acontecendo. 

A estrela de Harry Potter se mostrou muito preocupada com toda essa situação da pandemia. “[Eu estou] cuidando de meus entes queridos e fazendo o meu melhor para não espalhar um vírus que ainda afeta tantas pessoas”, continuou Emma Watson, mostrando uma sensibilidade incrível sobre esse tema da Covid-19. A atriz também fez um agradecimento público para todos aqueles “que estão trabalhando tão arduamente para nos manter seguros e bem”.