Connect with us

TELEVISÃO

Geraldo Luís teria humilhado funcionário, que presta queixa e faz Record TV tomar atitude

Publicado

em

Um funcionário da Record TV registrou um boletim de ocorrência pela internet contra o apresentador Geraldo Luís, que apresenta o programa Domingo Show.

Ismael Oliveira Silva, de 47 anos, usou a internet para registrar a ocorrência contra o apresentador no site da Polícia Civil. O motivo seria por conta de supostas humilhações e ofensas disparadas contra ele pelo artista.   

Diante do registro feito pelo motorista, o apresentador da Record TV será investigado após a abertura de um inquérito para identificar se realmente ouve ou não assédio moral. Segundo relatos da vítima o artista foi grosseiro com ele. O caso denunciado por Ismael aconteceu no último dia 23 de setembro, domingo.  

Apresentador da Record TV grita com motorista da emissora

Na ocasião, ele havia ido até a Mooca para buscar o apresentador depois de um dia de gravações. Porém, quando Geraldo viu que era ele, teria se recusado a entrar no veículo. Essas informações foram passadas pelo site Notícias da TV, que revelou ainda que o comandante do Domingo Show teria disparado vários palavrões e ofensas contra a vítima. Em determinado momento, o artista chega a gritar com o funcionário da emissora.  

No registro, o motorista relata que essa não é a primeira vez que o apresentador comete esse tipo de assédio moral. Segundo relatos no registo, uma das vezes, Geraldo chegou a fazer Ismael ter uma crise nervosa de tantas ofensas que o fez escutar. Segundo outros colegas de emissora do funcionário humilhado, isso acontece desde que o artista chegou na emissora, e ninguém nunca fez nada para impedir isso.  

Record TV chama atenção de Geraldo Luís

A Record, por sua vez, alegou que o fato realmente aconteceu, mas não da forma que foi contada. O funcionário fez uma reclamação interna e uma conversa foi feita com o apresentador, que se comprometeu não desfazer dos subalternos da emissora.

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

TELEVISÃO

Globo vira piada ao exibir matéria enaltecendo Carlinhos Maia no Fantástico

A emissora exibiu uma reportagem falando sobre a vida do humorista e youtuber Carlinhos Maia.

Publicado

em

A Globo surpreendeu os internautas na edição do Fantástico no último domingo (16) e acabou virando umas das maiores piadas da internet.

Segundo as informações que foram passadas pela reportagem, Carlinhos hoje é um dos maiores influenciadores digitais do mundo e “idolatrado nas redes sociais”, pois constantemente “quebra a internet” por causa de seu vídeos. 

Ele que mora na cidade Penedo em (AL), escolheu 11 casas para receber obras do artista Romero Britto, que ficaram expostas em suas fachadas. Além disso, o humorista teve sua história de vida contada no programa. 

Porém, a saga da vida do mais novo famoso dividiu opiniões na internet. Em vários dos comentários, os internautas não entendem o fato dele ter se tornado uma das pessoas mais repercutidas do país. 

Carlinhos rebateu os rumores de que é gay

Recentemente Carlinhos Maia concedeu uma entrevista para Leo Dias, no programa Foficalizando, onde falou sobre uma das perguntas que lhe fazem e que mais o incomodam desde que ficou famoso. “Vida pessoal, do sexo da gente. O povo quer saber o que a gente faz entre quatro paredes e é uma coisa que me incomoda”. Apesar de não querer revelar com quem está se relacionando, o humorista usa uma aliança em seu dedo há muito tempo e alguns boatos circulam em torno dele. 

Carlinhos não se dá bem com mãe biológica

Carlinhos que é adotado, falou sobre a relação que tem com sua mãe biológica. O humorista disse que não sente nenhum amor por ela e que sua família sempre foi e será seus pais adotivos, que lhe criaram desde que ele veio ao mundo. Em breve, ele poderá ser visto na televisão ao lado de Whinderson Nunes e Tirulipa.

Continue lendo

TELEVISÃO

Premiação ‘Idiotas de Ouro’: Bolsonaro é eleito racista e misógino do ano por TV francesa

Presidenciável concorreu com outros políticos; premiação inusitada foi exibida em TV da França.

Publicado

em

Jair Bolsonaro é um político que tem uma grande leva de seguidores, mas também é rodeado de pessoas que não lhe aprovam. Eleito como presidente do Brasil para os próximos quatro anos, o paulista de 63 anos vem sofrendo com críticas pela seus pensamentos embasados em ações políticas que pretende pôr em seu futuro governo.

Prêmio de TV francesa dá o título de “Idiota de Ouro” a Jair Bolsonaro

Um prêmio inusitado que acontece anualmente promovido pelo programa Je t’aime etc. (Te amo etc.), que tem exibição na TV francesa France 2, condecorou o político como racista e misógino. Além dessas duas categorias, ele concorria também na de ignorante, mas acabou perdendo para Kanye West.

A premiação é chamada de “Fous d’or”, traduzido ao português, levando o nome de “Idiotas de Ouro”. A apresentação ficou por conta de Stan Gusman, que contou com a colaboração do jornalista e psicólogo Jean-François para anunciar os vencedores de cada categoria.

Bolsonaro ganha prêmio de misógino e racista do ano

Bolsonaro competiu na categoria misógino do ano com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump e o presidente filipino Rodrigo Duterte. O presidenciável brasileiro levou a melhor na categoria.

Em seguida, foi anunciado a categoria racista do ano, onde também estavam o presidente norte-americano Donald Trump e Bolsonaro. A cantora Sinéad O’Connor também estava na disputa. Ela que se converteu ao islamismo afirmou nas redes sociais que não consegue mais conviver com uma pessoa branca.

O jornalista e o apresentador fizeram muitos comentários sobre as duas categorias. “Uma bela seleção de idiotas”, disse Stan após o anúncio o título de misógino do ano. Na categoria racista do ano, o apresentador não poupou críticas e comentou que todos os três concorrentes deveriam receber o prêmio.

Continue lendo

TELEVISÃO

Domingo Espetacular exibirá entrevista com filha de médium João de Deus

Dalva Teixeira contará, em reportagem especial, o passado do médium acusado de cometer mais de 300 abusos.

Publicado

em

A Record TV promete neste domingo (16). O canal exibirá uma reportagem especial no Domingo Espetacular, onde entrevista Dalva Teixeira, filha do médium João de Deus – acusado de abusar de mais de 300 mulheres no Brasil e também no exterior.

Dalva, que revelou a mídia recentemente que também sofria abusos cometidos pelo pai desde a infância, vai falar sobre o passado de João e abordar detalhes de sua vida com o patriarca.

Além disso, especialistas mostrarão ao telespectador como o médium conquistou muitos adeptos e formas de prevenção contra abusos e como lidar com o trauma gerado. João de Deus responde a vários inquéritos, inclusive, suspeita de assassinato. O Domingo Espetacular começa às 19h45, após Hora do Faro.

João de Deus foi denunciado em programa de Pedro Bial

As denúncias contra o médium foram divulgadas em primícias no programa Conversa Com Bial, da TV Globo. Mulheres tiveram coragem e contaram a Pedro Bial o que sofreram na mão do espiritista.

Após a exibição, o assunto chocou o país e vem tomando um longo enredo a cada descoberta e denúncias de mulheres que procuraram a polícia para revelar que foi abusada por João de Deus.

Justiça determina prisão de João de Deus

A Justiça de Goiás determinou a prisão do médium em Abadiânia, cidade que fica próxima de Brasília, capital federal. Thales Jayme, advogado de João de Deus diz que seu cliente é inocente. O médium já tem mais de 40 anos realizando cirurgias espirituais e durante esse período muitas mulheres permaneceram caladas, com receio, temendo sua segurança.

Continue lendo

Em Alta!

Copyright © 2018 | TV Prime | Um site do grupo i7 Network