Geraldo Luís teria humilhado funcionário, que presta queixa e faz Record TV tomar atitude

PUBLICIDADE

Um funcionário da Record TV registrou um boletim de ocorrência pela internet contra o apresentador Geraldo Luís, que apresenta o programa Domingo Show.

Ismael Oliveira Silva, de 47 anos, usou a internet para registrar a ocorrência contra o apresentador no site da Polícia Civil. O motivo seria por conta de supostas humilhações e ofensas disparadas contra ele pelo artista.   

Diante do registro feito pelo motorista, o apresentador da Record TV será investigado após a abertura de um inquérito para identificar se realmente ouve ou não assédio moral. Segundo relatos da vítima o artista foi grosseiro com ele. O caso denunciado por Ismael aconteceu no último dia 23 de setembro, domingo.  

Apresentador da Record TV grita com motorista da emissora

Na ocasião, ele havia ido até a Mooca para buscar o apresentador depois de um dia de gravações. Porém, quando Geraldo viu que era ele, teria se recusado a entrar no veículo. Essas informações foram passadas pelo site Notícias da TV, que revelou ainda que o comandante do Domingo Show teria disparado vários palavrões e ofensas contra a vítima. Em determinado momento, o artista chega a gritar com o funcionário da emissora.  

No registro, o motorista relata que essa não é a primeira vez que o apresentador comete esse tipo de assédio moral. Segundo relatos no registo, uma das vezes, Geraldo chegou a fazer Ismael ter uma crise nervosa de tantas ofensas que o fez escutar. Segundo outros colegas de emissora do funcionário humilhado, isso acontece desde que o artista chegou na emissora, e ninguém nunca fez nada para impedir isso.  

Record TV chama atenção de Geraldo Luís

A Record, por sua vez, alegou que o fato realmente aconteceu, mas não da forma que foi contada. O funcionário fez uma reclamação interna e uma conversa foi feita com o apresentador, que se comprometeu não desfazer dos subalternos da emissora.