Modelo dá entrevista bombástica à Cabrini e conta por que MC Kevin caiu da varanda

A mulher estava com o artista e deu detalhes de como tudo aconteceu na noite da morte.

PUBLICIDADE

A morte de MC Kevin continua uma grande polêmica no Brasil inteiro. O funkeiro, que tinha 23 anos e estava em uma boa fase da carreira, perdeu a vida após despencar do quinto andar de um prédio onde estava hospedado com amigos e a companheira, a advogada Deolane Bezerra,

A acompanhante de luxo Bianca Dominguez, que estava com Kevin na hora em que a tragédia ocorreu, contou em detalhes o que aconteceu naquela noite de 16 de maio de 2021, em um hotel localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Segundo Bianca, MC Kevin –  que havia ficado noivo recentemente de Deolane – ficou assustado por pensar que a companheira iria pegá-lo em flagrante com a acompanhante de luxo, que cobrou o valor de R$ 2 mil para manter relações íntimas com o funkeiro e um amigo também MC.

De acordo com Bianca, um amigo de Kevin tentou trollar o cantor dando a entender que Deolane estava chegando: “Eu acredito que a brincadeira de mau gosto resultou nisso. Porque não tinha ninguém ali e eles falaram que tava vindo gente, iria ‘moiar, moiar, moiar’“, disse a mulher, em entrevista a Cabrini.

Bianca disse em depoimento que um dos amigos de Kevin, chamado Jhonatas, que também estava no hotel, chegou ao quarto sugerindo que Deolane estava chegando. O rapaz, que também depôs na delegacia, nega a versão da jovem.

A morte de Kevin permanece sob investigação da polícia do Rio de Janeiro. O funkeiro foi socorrido e levado para uma unidade de saúde pouco após a queda, mas devido aos graves ferimentos que sofreu, não conseguiu resistir.