Atriz da Globo que teve parto induzido devido à Covid-19 faz desabafo emocionante

Na reta final da gestação, ela testou positivo para a doença e precisou ficar internada.

PUBLICIDADE

A atriz Mary Sheyla, 41 anos, disse que quando alguém vê a morte de perto, muda seus valores e ela afirmou isso após passar por uma experiência terrível recentemente. Mary estava grávida de 8 meses e quando percebeu que estava com falta de ar, não pensou duas vezes para ir até o hospital em busca de ajuda.

Ela testou positivo para Covid-19 e os médicos decidiram que era melhor que ela tivesse o parto induzido. Foi assim que Mary viu sua vida mudar de uma hora para outra, pois teve que dar à luz e não teve como se aproximar da filha, já que foi levada para o CTI com 50% do pulmão comprometido pelo coronavírus.

Mary ficou quase uma semana internada, mas surpreendeu a todos com sua recuperação. Ela venceu a Covid-19 e finalmente conseguiu pegar o bebê pela primeira vez.

Foi um milagre“, comemorou a atriz que foi escalada para o elenco da novela Nos Tempos do Imperador, que deve estrear às 18 horas na Globo.

Mary ficou isolada com a família e até a 36ª semana de gestação tudo estava indo muito bem. O marido, Aldemir Silva de 51 anos, e Esther de Paula, 11 anos, estavam ansiosos pela chegada da bebê, quando se surpreenderam com a triste notícia.

Senti falta de ar, mas não queria imaginar que fosse Covid-19. Fui na minha alergista, pois sou muito alérgica. Ela verificou minha oxigenação, que estava boa. Estava sem febre. Não tive falta de paladar, nada disso“, relembrou a atriz.

Ela foi liberada para ficar em casa, mas seu quadro foi piorando e ainda de madrugada foi para o hospital, onde precisou ficar no oxigênio. Foi no exame de ressonância magnética que os médicos descobriram a gravidade da situação.

Depois de cinco dias internada, Mary finalmente deixou o hospital e até os médicos se surpreenderam com sua rápida recuperação. Já em casa, ela se recupera do susto e foi liberada para amamentar a filha. Porém, como teve metade do pulmão comprometido, precisará fazer fisioterapia por algum tempo.