Adriane Galisteu descobriu em uma padaria que estava sendo traída pelo ex-namorado

Um amiga da apresentadora fez o flagrante e o relacionamento foi rompido imediatamente.

PUBLICIDADE

Adriane Galisteu, que vem recebendo muitos elogios pelo seu desempenho no comando do Power Couple Brasil 5, exibido pela Record TV, revelou a forma inusitada como descobriu que estava sendo traída por um ex namorado, cujo nome, ela faz questão de não revelar.

A apresentadora se encontrava numa padaria e do nada surge uma fã, dessas mais afoitas, que ao reconhecê-la fez questão de lhe dar beijos e abraços. E como só isso não bastasse, sugeriu que Adriane se valorizasse, pois seu namorado na época, naquele exato momento, estava lhe traindo numa festa e com uma das amigas dessa fã.

Ela não deixou por menos. Como ficou sem coragem de ir até lá, pediu a uma amiga que registrasse o flagrante. Imediatamente, ela se dirigiu ao local, onde constatou que a apresentadora estava mesmo sendo traída.

Após a ficha cair, Adriane retornou para sua residência e fez questão de colocar em sacos grandes de lixo tudo que pertencia a ele e deixou na portaria para que fosse retirado o mais rápido possível.

Depois que o relacionamento foi rompido, não houve hipótese de volta e após um tempo sem compromisso, ela já estava pronta para outra.

Aos 48 anos, Adriane teve uma união com Roberto Justus, que durou apenas alguns meses. Entre os seus namorados famosos, destacam -se Ayrton Senna, Dado Dolabella, Rogério Gallo, o ministro Fábio Faria, marido de Patrícia Abravanel, o ex-jogador de futebol Roger e o ator Jaime Camil entre outros.

Em 2010, ela casou oficialmente com o empresário Alexandre Iódice com quem teve um filho, Vittorio, de 10 anos.