Ao Fantástico, VK conta detalhes sobre o momento da queda de Kevin: ‘Tempo de abrir a cortina e ver um vulto’

Neste domingo (23), o Fantástico exibiu detalhes da história do funkeiro e do fatídico dia de sua morte.

PUBLICIDADE

Após uma semana na morte de MC Kevin, o Fantástico deste domingo (23) trouxe detalhes inéditos sobre o dia dos acontecimentos. No último dia 16, o funkeiro caiu de uma altura de cerca de 18 metros, da sacada do hotel onde estava hospedado no Rio de Janeiro. De acordo com testemunhas, o MC teria tentando acessar o apartamento de baixo, por medo de ser flagrado pela noiva ao lado de outra mulher.

Kevin e o amigo, Victor Elias, conhecido como MC VK, teriam combinado um programa com uma acompanhante de luxo, chamada Bianca Dominguez. Segundo o depoimento de Bianca, em dado momento, o funkeiro a teria chamado para ir até a sacada e, em questão de segundos, despencou do 5º andar.

Em entrevista, Victor Elias contou detalhes sobre o dia do suposto acidente e afirmou não estar na sacada no momento em que Kevin caiu. O funkeiro afirmou que tomou um banho depois de manter relações íntimas com Bianca e retornou para o quarto, quando presenciou a queda do amigo.

Tempo de abrir a cortina e ver um vulto, um vulto de mão, sei lá, um negócio muito rápido”, disse VK. Questionado, o MC afirmou que não conseguiu segurar Kevin, pois tudo teria acontecido em fração de segundos. Victor contou, ainda, que viu o momento em que o amigo bateu no parapeito antes de despencar.

Por fim, MC VK afirmou que se arrepende de tudo o que aconteceu no dia da morte de Kevin e garantiu que não fez nenhuma brincadeira a respeito da esposa do amigo estar entrando no quarto. Até o momento, a polícia não trabalha com a hipótese de homicídio, e ouviu todos os presentes no local como testemunhas.