in

Dieta de Beyoncé permite comer o quanto quiser para emagrecer ou manter a forma

Foto: Reprodução/Kevin Mazur - Getty Images

A maioria das pessoas admiram o corpo das celebridades e imaginam que elas fazem muitos sacrifícios. Um dos piores, sem dúvida, é a restrição da quantidade de alimentos.

Muitos acreditam que precisa comer pouco para emagrecer ou manter a forma e logo desistem da ideia, por causa do sofrimento, afinal, ninguém gosta de passar fome.

A dieta da Beyoncé é totalmente diferente das dietas tradicionais onde as pessoas comem pouco de 3 em 3 horas. Ela também não tem aqueles alimentos ruins como light e diet que são totalmente sem gosto.

Jejum intermitente

A dieta da Beyoncé e de muitas outras celebridades inclui fazer o jejum intermitente. Ela permite que você coma o quanto quiser e depois faça um longo período de jejum. 

Claro que você pode comer a quantidade que quiser, mas do alimentos permitidos. É necessário cortar carboidratos refinados e açúcares, e ingerir alimentos que sejam low carb (pobres em carboidratos).

O jejum intermitente deve ser feito de no mínimo 12 horas. Por exemplo, se você comer hoje as 21 horas, só vai poder comer novamente às 9 horas da manhã.

Emagrecer rápido 

A dieta low carb, também conhecida como cetogênica, ou pobre em carboidratos permite emagrecer rápido. Se a pessoa aliar essa dieta ao jejum intermitente e exercícios emagrece mais rápido ainda.

Porém, é necessário que busque orientação médica para que ele possa orientar quanto aos alimentos permitidos e verificar o seu estado de saúde.

De qualquer forma, deixar de comer doces, balas, bolachas, biscoitos, salgadinhos, refrigerantes e besteiras já vai fazer com que qualquer pessoa emagreça e tenha mais saúde.

Avatar

Escrito por Carolina Mello

Apaixonada por séries, filmes, animes e tudo ligado a cultura popular japonesa. Amante das artes, leitura e escrita, resolvi fazer de um hobby uma profissão.

Next post

Geraldo Luís teria humilhado funcionário, que presta queixa e faz Record TV tomar atitude

Simone aparece em foto segurando sapatinhos de bebê e levanta rumores de gravidez