Marília Mendonça faz chá revelação chiquérrimo e detalhe impressiona; veja as fotos

PUBLICIDADE

A cantora sertaneja Marília Mendonça revelou ao público se o bebê que está esperando é menino ou menina. A famosa fez um chá revelação super fofo para anunciar que o casal espera um lindo menino. Grávida do primeiro filho, a loira demonstra estar muito feliz com a chegada do herdeiro.

A criança é fruto do seu relacionamento com o cantor Murilo Huff. O casal preparou um chá revelação, que deixou todos encantados com a lindíssima decoração da festa. A festinha foi realizada na noite desta última segunda-feira, 22 de julho. Ela aproveitou o momento especial e fez o chá junto com o seu aniversário de 24 anos.

O casal está muito feliz com a chegada do filho. Durante a festa, que é realizada para revelação, Murilo e Marília também já contaram qual será o nome do garotinho. O pequeno vai se chamar Léo.

“Ai, meu Deus, eu vou desmaiar”, disse ela antes de revelar. “É o Léo, gente“, disse a cantora, que estava muito emocionada. A cantora está gravida de dois meses e anunciou recentemente a novidade ao público. Marília Mendonça teve uma atitude diferente da maioria das celebridades.

Geralmente, as famosas preferem esperar passar os primeiros três meses da gestação. Assim que passa o período crítico, é que a maioria das futuras mamães gosta de revelar. Esse foi o caso da cantora Thaeme, Claudinha Leitte e também Ivete Sangalo. Todas essas famosas optaram por revelar a gravidez após os três primeiros meses.

Chá revelação de Marília Mendonça aponta nome da criança

A alegria pela chegada do pequeno repercutiu entre os fãs da cantora. Os internautas encheram o casal de felicitações e deixaram várias mensagens positivas no Instagram da famosa. “O chá revelação mais fofo que eu já vi!”, disse uma seguidora. “Que lindos! Que Deus abençoe este baby!”, desejou outra internauta.

Chá revelação impressiona com decoração 

No entanto, um detalhe que chamou bastante atenção na festa foi a decoração lindíssima do chá revelação. As mesas foram ornamentadas nas cores azul e rosa; e um lindo centro de mesa havia um belíssimo bolo. As mesas para os convidados também receberam as cores características do chá revelação.

A cantora está apenas no comecinho da gravidez e tem ainda uma longa jornada até a chegada do seu primeiro herdeiro. O futuro papai, o cantor Murilo Huff, também está radiante e postou várias fotos do chá de bebê em seu perfil no Instagram.