Ator Michael B. Jordan flagrado com a namorada

Michael B. Jordan vem fazendo alguns programas junto ao amigo Drake, recentemente.

PUBLICIDADE

O ator Michael B. Jordan é um favorito dos fãs. Aos 34 anos, ele é considerado por revistas como um dos homens mais bonitos do mundo e tem quase 20 milhões de seguidores em seu Instagram. Famoso por filmes de enorme sucesso, como Space Jam, Creed ou Black Panther, o ator foi avistado bem enamorado com Lori Harvey, a modelo de 24 anos, que teria roubado o coração de um dos homens mais desejados do mundo.

Michael B. Jordan de mãos dadas com Lori Harvey

Michael B. Jordan é uma celebridade mundial. Ele se destaca por sua beleza, mas principalmente por seu carisma e talento. O ator tem uma personalidade divertida e parece estar sempre de boas, em suas relações de amizade. Aparentando sempre ser esse cara descontraído, o ator tem demonstrado ser um bom amigo de Drake. Os dois saíram juntos para assistir NBA, recentemente. Agora, de acordo com o portal HollywoodLife, Michael B. Jordan esteve na festa de Drake, após o Billboard Music Awards.

O ator não foi sozinho, mas sim se fazendo acompanhar de sua namorada, a modelo Lori Harvey. Os dois têm sido avistados juntos, em algumas ocasiões. Porém, eles tentam manter esse relacionamento um pouco mais discreto. 

Filha de Steve Harvey deslumbra com Michael B. Jordan

A modelo é também famosa por ser filha de Steve Harvey, uma personalidade americana. Ele apresenta vários desses ‘talent shows’ e concursos de Miss Universo. Steve Harvey é um dos apresentadores mais carismáticos da América. E Lori Harvey está começando sua carreira na moda. A beldade tem um sorriso contagiante e uma figura muito bonita. Ela deslumbrou junto do namorado, na festa de Drake.

Os paparazzi puderam flagrar o momento em que os dois estavam chegando na festa, de mãos dadas. “Devia ser ilegal um casal tão bonito”, “Não sei de quem eu tenho mais inveja, ele ou ela” ou “Lindos demais”, estão comentando nas redes sociais, quando esse romance continua deslumbrando a todos.