Segundo Sol: Remy, saiba quando ele volta à novela das 9

PUBLICIDADE

Na manhã desta terça-feira (25), o que era uma suspeita acabou virando realidade. O novo lote de capítulos recém-chegado aos estúdios Globo mostra que Remy (Vladimir Brichta) está vivo e já tem data para voltar.


Remy
não está morto como muitos achavam ou suspeitavam. A morte do vilão foi uma farsa armada por ele e por Laureta (Adriana Esteves). Essa farsa já tem data para ser desvendada quando o público ficará sabendo de tudo o que aconteceu na noite do atentado de fato.  

No dia 23 de outubro, capítulo 140 da trama de João Emanuel Carneiro, o público verá a cena antes dos personagens da novela descobrirem a verdade, como foi realizada a falsa morte de Remy. Para conseguir a realização de seu plano, Laureta contou com a ajuda do delegado Viana (Carlos Betão), que foi quem retirou o corpo do irmão de Beto (Emilio Dantas) do hotel.  

Falsa morte de Remy contou com Viana como cúmplice de Laureta

Nas cenas que irão ao ar o público também verá, que a cafetina furou o caixão de seu verdadeiro irmão para que ele pudesse ter ar para conseguir respirar enquanto estivesse lá dentro. Na ocasião do assassinato, o público não conseguiu acompanhar nem as facadas que supostamente foram dadas em Remy, e nem como foi a retirada de seu corpo.  

Tudo na verdade, não passou de mais uma armadilha da cafetina para conseguir acabar de vez com a sua maior rival, Luzia (Giovanna Antonelli). Além de todos esses desdobramentos da trama, o público também saberá o que foi feito com o dinheiro de Karola (Deborah Secco).  

Saiba o que aconteceu com os milhões que Karola deu para Remy

Os R$ 7,7 milhões dados pela falsa mãe de Valentim (Danilo Mesquita), teve a maior parte dada para o chantagista poder conseguir se virar por um tempo.