in

Segundo Sol: Remy não morreu; Laureta forjou a morte do irmão

TV Globo

Segundo Sol se aproxima de sua reta final e uma grande reviravolta promete abalar as últimas semanas da novela das 9, da Rede Globo. Até então, o que parecia ser uma suspeita do público e da imprensa, se confirma. Remy não morreu, Laureta armou todo um esquema para forjar a morte do irmão.

Como aconteceu

De acordo com o Notícias da TV, do jornalista Daniel Castro, a grande revelação tem data para ir ao no dia 23 de outubro, quando a trama chegará ao capítulo 140. O público será o primeiro a descobrir a armação. Um flashback mostrará o dia da suposta morte de Remy, em que Laureta contrata os serviços do delegado Viana, para retirar o corpo do irmão no local do crime. É importante destacar que, apesar dos personagens mencionarem que o vilão morreu esfaqueado, em nenhum momento a trama exibiu imagens do malandro ensanguentado.

Além de contar com a ajuda do delegado Viana, Laureta dopou Remy e fez furos em seu caixão, para que ele pudesse demonstrar a todos que estava morto e ao mesmo tempo conseguir respirar. Mais uma vez, o plano foi feito calculadamente para destruir Luzia. Além disso, nesta etapa do folhetim, será revelado todo o passado de Laureta e o motivo de odiar a família Falcão.

Sobre o dinheiro

Laureta e Remy ficaram com o dinheiro dado por Karola, além do valor que Luzia levou no dia em que o malandro chantageou a Dj. Ao todo, os vilões conseguiram desembolsar mais de 7 milhões de reais.

Vale lembrar que não é a primeira que o autor João Emanuel Carneiro recorre ao recurso de uma morte falsa. Em tramas anteriores como A Favorita e A Regra do Jogo, personagens chegaram a forjar a própria morte.

Next post

Segundo Sol: Remy, saiba quando ele volta à novela das 9

Segundo Sol: saiba quem ajudou Laureta a forjar morte de Remy