Segundo Sol: saiba quem ajudou Laureta a forjar morte de Remy

PUBLICIDADE

A novela Segundo Sol está chegando ao fim, e um dos principais mistérios da trama de João Emanuel Carneiro já tem data para ser revelado.

De acordo com as informações que foram passadas pelo site Notícias da TV, o público ficará sabendo que Laureta (Adriana Esteves) além de forjar a morte de seu próprio irmão, ainda contou com a a ajuda do delegado Viana (Carlos Betão) para conseguir concluir seu plano.  

Todos os detalhes que ficaram mantidos em segredo na noite do assassinato do vilão serão revelados aos telespectadores, que poderão acompanhar como foi armada a falsa morte do amante de Karola (Deborah Secco).  

Laureta dopa Remy e o coloca no caixão

Tudo começa quando o público descobrir que Laureta dopou o irmão, para fazê-lo dormir e colocá-lo dentro do caixão junto com a ajuda do delegado, fazendo com ele parecesse morto. Para não deixá-lo morrer de falta de ar, a cafetina fez furos em seu caixão, para que ele pudesse aguentar até conseguir sair de lá.   

Logo depois o público verá que o dinheiro roubado de Karola pelo vilão, foi divido entre os dois irmãos. O ressurgimento de Remy vai mexer com a vida de muitos personagens que terão seus destinos mudados, após a revelação de que ele não está morto. A esta altura a novela também já terá revelado que Laureta é filha de Nestor ( Francisco Cuoco).  

Quando será revelada falsa morte de Remy

A revelação da morte do vilão será feita a partir do dia 23 de outubro, no capítulo 140. Essa aliás será um dos grandes trunfos que está sendo guardado a sete chaves por João Emanuel Carneiro, que é mestre em matar e ressurgir com os personagens de sua trama de forma surpreendente.