Piovani desabafa em vídeo: ‘Educar pelo WhatsApp é fácil’

PUBLICIDADE

Luana Piovani está em Ibiza, Espanha. Ela foi para aproveitar as férias com alguns amigos. Mas a apresentadora contou que passou por alguns perrengues com os filhos.

Mãe de 3 crianças. Sendo um menino de 7 anos chamado de Dom e gêmeos de 3 anos chamados de Liz e Bem.

Os filhos sentem falta do pai

Depois da separação dela e Scooby, que aconteceu em março de 2019, a apresentadora ficou responsável pelas três crianças. Scooby assumiu um novo relacionamento com a cantora Anitta em junho do mesmo ano.

Por meio de um vídeo divulgado no canal da apresentadora, Piovani desabafou dizendo que essa é a primeira vez em toda a sua vida que ela não sabe o que fazer em relação aos seus filhos. Disse que já ter se cansado de tirar o celular das crianças ou colocá-los no cantinho para pensar em seus erros. A apresentadora ainda disse que até o método das palmadas ela teve que usar nas crianças. 

Seu sentimento de impotência é pior em relação ao seu primogênito. A apresentadora contou que ele está muito rebelde e sente que ele a culpa por seu pai não estar com eles.

Acho que o Dom também está com uma coisa meio rebelde porque está sentindo falta do pai. Ele estranha tudo. Não sei se, inconscientemente, não me culpa um pouco pelo pai não estar aqui“, disse ela chorando.

Piovani disse que educar pelo WhatsApp era fácil

Luana contou para o seu público que quando decidiu falar a questão com o Scooby, pai das crianças “porque ninguém tem filho sozinha”, disse ela, ainda se sentiu apontada por ele. Ela chegou a dizer que educar pelo aplicativo de WhatsApp era fácil demais, difícil mesmo era encarar as situações do dia a dia.