André Gonçalves é preso por desacatar policiais no Rio e vídeo vai parar na web; assista

PUBLICIDADE

Na madrugada desta terça-feira (25), o ator André Gonçalves, marido da atriz Dani Winits, foi preso após desacatar polícias. Um vídeo mostrando o momento em que ele xinga os oficias está circulando na internet.

O ator que estava acompanhados de amigos no Gusto Bar, na Rua Dias Ferreira, no Leblon, mas, segundo o depoimento de um dos funcionários, ele teria se recusado a pagar a conta, no valor de R$ 200.  

Uma viatura da polícia que estava próxima ao local onde começou a confusão, estranhou o movimento e resolveu ir até o bar para verificar o que estava acontecendo. No momento em que chegaram, deram de cara com André Gonçalves alterado e disparando palavras de baixo calão para o funcionário.  

Ator da Record TV presta esclarecimentos em delegacia


Ao ser abordado pelos policiais o ator não se segurou e disparou várias ofensas. “vocês são otários, vacilões, uns merdas e quando forem pra pista vou matar vocês”. André acabo sendo autuado pela polícia que o levou para 4ª DP (Leblon), onde o registro foi feito.  

Logo depois de prestar esclarecimentos, o ator foi liberado, mas terá que responder ao processo que correrá no Jecrim (Juizado Especial Criminal). Aliás, este não o primeiro caso que foi parar na delegacia envolvendo o ator que atualmente está no ar na novela da Record TV, Jesus, onde dá vida a Barrabás.  

André Gonçalves já tentou beijar Pelé na boca

Em 2001, o ator causou um estresse dentro do avião. Na época do acontecido, o artista teria provocado a confusão após fazer uso de calmante e bebidas alcoólicas. No mesmo voo estava o ex-jogador Pelé, que segundo as informações da época foi obrigado a ir visitá-lo na classe econômica, onde o famoso teria tentado lhe dar um beijo na boca.