Segundo Sol: Rochelle ganha nova oportunidade de Roberval, mas é agredida

PUBLICIDADE

Segundo Sol, a novela das nove da Rede Globo, segue em sua reta final e está repleta de fortes emoções. Nos próximos capítulos, Roberval dará uma nova oportunidade para Rochelle (Giovanna Lancellotti) mas o clima ficará tenso.

Na trama escrita por João Emanuel Carneiro, Roberval contratará a patricinha como sua empregada, porém a relação entre eles será bastante conturbada. 

Entenda como tudo acontecerá 

Tudo se iniciará quando Karen (Maria Luísa Mendonça) pedir ao empresário mais dar mais voto de confiança para a filha. “Dê mais uma chance à minha filha, eu lhe peço! Ela é uma menina, não pode ir morar sozinha”, dirá a ex de Edgar (Caco Ciocler). “Rochelle precisa de um corretivo, sim, mas também precisa de orientação e grana pra se bancar”, completará Manu (Luisa Arraes). 

Dito isso, Roberval irá concordar com a filha de Luzia (Giovana Antonelli) e concederá uma chance para a sobrinha, mas logo ficará muito irritado ao notar que a moça ainda não se levantou da cama. 

Nesse momento, ele irá chamar a moça, que ainda acha ruim de ser incomodada e pede para que o tio pare de perturbar. Insistente, Roberval ordena que ela fique de pé e vá trabalhar. 

Em seguida, as coisas começam a esquentar ainda mais e ele tira o celular dela e diz que é para ela prestar muita atenção em suas atitudes, pois tudo mudou em sua vida. Ainda bravo, Roberval diz a garota que dali para frente ela teria que acordar cedo, vestir-se, tomar um café acelerado e seguir para empresa trabalhar como uma pessoa normal faz. 

Roberval ainda alerta a moça que essa será sua última chance e que ela deverá mostrar a ele que merece a oportunidade trabalhando. 

Descontente, a patricinha continuará reclamando e dirá que não se vê recebendo salário de secretária e que, apesar de ter sangue de negra, ela tem alma de rica. Rochelle ainda fará questão de deixar claro que ela não se compara ao empresário e tampouco sua mãe. Será nesse momento que Roberval irá lhe dar um grande tapa. 

“Eu não acredito… Vai ficar marca! Socorro! Esse louco vai me matar! Ele me bateu! Tá ardendo muito! Eu vou ficar marcada, traumatizada…”, dirá Rochelle.