Camila Queiroz comemora um mês de casada com Klebber Toledo

PUBLICIDADE

Juntinhos há exatamente um mês, a atriz Camila Queiroz usou seu perfil no Instagram para comemorar. Ela publicou uma foto em que aparece ao lado do marido, usando trajes de noivos e exibindo a aliança, em um clima de puro romance. O matrimônio contou com a presença de vários famosos.

Seguidores comemoram junto e parabenizam a atriz

“1 mês. Te amo. Bodas de beijinho”, foi o que escreveu ela na legenda da foto, que já rende quase 300 mil likes. Muitos seguidores contentes com a felicidade da atriz em estar agora casada, comentaram na publicação.

“Lindos. Que Deus continue abençoando essa união linda e abençoada por Deus”. “Casal lindo! Que sejam pra sempre felizes”. “Meus votos que vocês vivam até ficarem velhinhos Deus abençoe a união de vocês”, foram alguns dos comentários de seguidores.

Camila e Klebber passaram a ter contato nas gravações da novela “Êta Mundo Bom” em 2016, e logo após o fim assumiram a relação. O autor, Walcyr Carrasco, foi um dos padrinhos.

Casamento

A cerimônia aconteceu em agosto em Jericoara, no Ceará, em um hotel de luxo. Camila caminhou até o altar acompanhada da sua mãe, Eliane. Seu pai acabou falecendo no ano passado. Klebber também entrou junto a sua mãe.

O diferencial do casamento foi que ao invés de um sapato social e um salto, Klebber e Camila estavam descalços. O vestido branco suave da atriz foi assinado por Lethicia Bronstein. Já Klebber acertou em cheio no terno, optando pela cor areia, combinando com o ambiente. O traje também foi feito pela estilista, que revelou também ter desenhado o vestido das madrinhas.

Estavam presentes na cerimônia muitos famosos, como por exemplo, os atores Mateus Solano, Flávia Alessandra, Drica Moraes e Cássia Kiss. Luan Santana, um dos padrinhos, também prestigiou o casório.