Notícia sobre a morte de Ziraldo, criador de Menino Maluquinho, repercute na internet

PUBLICIDADE

Em meio a repercussão do falecimento querida atriz, Ruth de Souza, uma notícia também agita as redes sociais. O famoso cartunista Ziraldo, de 86 anos, precisou se manifestar publicamente depois de ter a sua morte divulgada. A informação falsa se espalhou rapidamente na internet e amigos próximos da família já lamentavam o falecimento do cartunista 

No entanto, Ziraldo está bem vivo e segue firme e forte. Foi ele mesmo que usou a sua conta na rede social para poder desmentir o boato. Para quem não sabe, ele é o criador do famoso Menino Maluquinho. Os assessores confirmaram ainda que a esposa do cartunista chegou a receber ligações de pessoas se manifestando condolências e ainda procurando informações sobre o velório.

Família de cartunista se manifesta

A filha de Ziraldo, a diretora cinematográfica Daniela Thomas, contou que foi surpreendida ao receber telefonemas de pessoas lhe dando pêsames pelo falecimento do pai. “Quase que quem morreu fui eu, com o susto”, desabafou Daniela. Ela ainda fez questão de ressaltar que o pai está passando muito bem, inclusive estaria em casa tomando café ao lado dos filhos.

Em 2018, o cartunista teve um sério problema de saúde. Ziraldo sofreu um Acidente Vascular Cerebral – AVC. Na ocasião, ele ficou hospitalizado em estado grave. Após um mês de internação, o criador do Menino Maluquinho conseguiu se recuperar e recebeu alta.

Perdas marcantes em 2019

O Brasil tem passado por momentos difíceis neste ano de 2019. Infelizmente, várias tragédias marcaram os primeiros seis meses. Com tantas coisas ruins acontecendo, os internautas até criaram a hashtag #Cancela2019, para protestar contra tantos eventos trágicos.

Além das tragédias naturais e acidentes, o mundo dos famosos também sofreram várias baixas. Cantores, jornalistas renomados e cantores partiram e deixaram os admiradores órfãos. Neste domingo, 27 de julho, o Brasil perdeu mais uma estrela, a atriz Ruth de Souza, morreu aos 98 anos.