Marília Mendonça revela se vai abandonar a carreira após nascimento do filho Léo

PUBLICIDADE

Marília Mendonça, a cantora de música sertaneja, deixou os fãs surpresos ao fazer uma revelação surpreendente. A famosa contou que está esperando o seu primeiro filho. Grávida pela primeira vez, a rainha da sofrência está muito feliz com a chegada do seu primeiro herdeiro.

Na última semana, a famosa fez um lindíssimo chá revelação para saber qual era o sexo do bebê que está esperando. A família aproveitou para celebrar os 24 anos da famosa que também aconteceu na mesma ocasião. Os internautas ficaram encantados com a belíssima ornamentação da festinha.

O bebê é fruto do relacionamento entre Marília Mendonça e o compositor e também cantor Murilo Huff. O rapaz também está super feliz em ser pai e fez questão de dividir a alegria com os fãs. Ele publicou em sua rede social várias fotos e também o vídeo do momento em que a amada descobre o sexo da criança

Marília está grávida de um menino

No vídeo publicado nas redes sociais do futuro papai, Marília Mendonça aparece bastante ansiosa e emocionada no momento da revelação. O casal descobriu que vão ser pais de um lindo garotinho. O pequeno já tem o nome escolhido e vai se chamar Léo. Os fãs amaram a novidade e deixaram várias mensagens positivas para os futuros pais.

Carreira após maternidade

Marília Mendonça tem uma legião de admiradores que acompanham seus shows por todo Brasil. Com a chegada do pequeno Léo, a famosa foi questionada sobre o futuro de sua carreira artística. Inclusive, ela teria até ficado um pouco chateada com a pergunta que teria sido feita por alguém da imprensa.

“Essa pergunta me machucou muito, porque colocou em prova muitas coisas da minha vida que são importantes, que é cantar, a minha família e agora o meu filho, que está aqui na minha barriga”, desabafou a futura mamãe.

A cantora ainda fez questão de falar sobre o quanto as mulheres são guerreiras. De acordo com a famosa, as mulheres conseguem fazer várias coisas ao mesmo tempo e que a maioria consegue conciliar carreira e maternidade. Ela ainda frisou que não vai abandonar os palcos.