Connect with us

A FAZENDA 10

A Fazenda: Aloísio Chulapa perde o controle, ameaça deixar reality e transmissão é cortada

Publicado

em

Na tarde desta terça-feira (25), rolou um momento muito grande de comoção no reality show A Fazenda 10, entre Aloísio Chulapa, Fernanda Lacerda e João Zoli.

A comoção do peão foi tão grande que ele se isolou e começou a chorar, fazendo com que a produção do reality optasse por desligar as câmeras, para que os assinantes do Play Plus não pudessem ver o que estava acontecendo. Demorou alguns minutos até que a transmissão voltasse ao normal.  

Quando as câmeras foram religadas o peão estava abraçando João Zoli e enquanto dizia que estava pensando em abandonar a competição. O motivo seria a saudade de sua família. Logo depois o peão limpou às lágrimas que não paravam de cair e beijou a testa do amigo.  

João Zoli aconselha Aloísio Chulapa

O ex-jogador ainda elogiou João Zoli, dizendo que achou bonito receber conselhos de um menino. Aloísio voltou a falar sobre o fato de quase bater o sino para ver a família, pois, segundo ele, é a coisa mais preciosa que ele tem na vida.  

João também revelou ao ex-jogador que pensou em bater o sino. “Calma Chulapa, eu também já pensei em bater o sino, mas a gente vai longe. Tem dia que vai ser pesado mesmo”. Fernanda Lacerda também estava junto com os amigos e falou sobre o assunto.  

Fernanda conforta Aloísio Chulapa

A morena disse ao amigo que eles ainda têm muito o que viver lá dentro e que ele não pode desistir agora. Fernanda também falou que eles vão rir muito e chorar mais ainda durante o tempo que vão permanecer em confinamento. “A gente ainda tem muito o que passar aqui dentro. Vamos chorar e sorrir muito ainda”.

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

A FAZENDA 10

A Fazenda: acusada de agredir Vida, Ana Paula se pronuncia e conta sua versão do ocorrido

A ex-peoa contou sua versão do caso, em relação a suposta agressão envolvendo Vida Vlatt.

Publicado

em

Na madrugada desta sexta-feira (14), Ana Paula Renault veio a público se pronunciar sobre a acusação feita por Vida Vlatt, de que teria à agredido dentro do camarim.

Tudo começou quando Vida Vlatt publicou um vídeo em sua rede social, alegando ter sido vítima de agressão física por parte de Ana Paula Renault. 

A suposta agressão teria acontecido no camarim, onde elas estavam minutos antes dos peões entrarem no ar para a grande final da temporada do reality show A Fazenda. Em sua publicação, a atriz explicou que a jornalista entrou completamente descontrolada e a atacou no braço. 

Ana Paula foi confortada por Chulapa e Gabi

Diante das acusações, Ana Paula resolveu vir á público se manifestar sobre o caso. Logo de início ela começa questionado o motivo de a atriz não ter dito nada na hora do acontecido para a produção do programa. “Fui acusada de agressão dentro do camarim. Estranho que não entrou ninguém e tinha várias pessoas. Vocês não têm ideia, mas eu tô muito abalada. Quando eu vi Chulapa, Gabi, eu chorei mesmo. Tanto que a Gabi, dentro da van, levou um pedaço de papel higiênico pra mim, eu não parava de chorar”. 


Ana paula
acusou Vida de estar querendo se promover em cima dela, pois fica debochando de todo mundo, assim como faz com os peões que vão sendo eliminados do reality. A jornalista disse que no momento em que estava chorando, a atriz estava sorrindo com ar de deboche. 

Ana Paula acusa Vida de se machucar sozinha

Ana Paula sugeriu que Vida se machucou somente para se aparecer, pois no momento em que disse que foi agredida, haviam várias pessoas com elas duas. A ex-peoa alegou que seria um papelão vê-la se apertando, e só de imaginar já sente a vergonha que ela deveria sentir por ter esse tipo de comportamento.

Continue lendo

A FAZENDA 10

Em noite que Rafael Ilha sai como vencedor do reality, Vida acusa Ana Paula de agressão

A atriz acusou a jornalista de agredi-la dentro do camarim, minutos antes do programa ir ao ar.

Publicado

em

Nesta quinta-feira (13), foi ao ar o último programa da 10ª temporada do reality rural A Fazenda. Como sempre, além da alegria houve também alguns atritos.

Porém dessa vez, o show foi protagonizado antes da atração ir ao ar. Como protagonistas do episódio estão a atriz Vida Vlatt e a jornalista Ana Paula Renault. 

Segundo relatos de Vida, ela teria agredida por Ana Paula minutos antes da atração ir ao ar na RecordTV. A artista chegou a gravar um vídeo falando sobre o episódio, e relatou tudo que aconteceu enquanto ainda estava no camarim, aguardando a produção chamar para subirem ao palco do programa. 


Vida Vlatt faz vídeo mostrando marca de suposta agressão cometida por Ana Paula 

Em seu relato na internet Vida disse: “Estou no camarim, estava sentada mexendo no meu celular e a Ana Paula entrou enlouquecida, gritando e me agrediu fisicamente. Eu estou fazendo esse vídeo para registrar o ocorrido e vou mostrar a marca que ficou no meu braço. E só para registrar”. Até o momento não houve qualquer tipo de manifestação sobre o assunto, nem por parte da emissora, nem por parte da própria acusa Ana Paula Renault. 

Caíque é humilhado em votação e Rafael ganha o reality 

O último episódio da temporada do reality show A Fazenda, mostrou que o público está mais esperto do que nunca. Durante todo o programa, Rafael sempre se manteve da mesma forma que entrou, verdadeiro, companheiro, briguento e justo. Todo o seu desempenho durante a atração, foi o suficiente para fazê-lo levar os R$ 2 milhões de reais com 62,51% dos votos. 


João Zoli
ficou em segundo lugar com 35,77% dos votos, já o terceiro colocado Caíque Aguiar, saiu com impressionantes 1,72%, comprovando assim, a força de sua rejeição por parte dos telespectadores que acompanharam o reality. 

Continue lendo

A FAZENDA 10

A Fazenda: internautas especulam suposta gravidez e término de namoro de Luane e Léo

A peoa não gostou muito e respondeu na lata o questionamento feito pela fã curiosa.

Publicado

em

Nesta terça-feira (11), Luane Dias soltou os cachorros para cima de seus seus seguidores, após uma suposta especulação de que estaria grávida.

Tudo começou quando a morena publicou uma foto em que aparecia em pé ao lado de Léo Stronda. O post não só rendeu vários comentários, como acabou tendo um questionamento um quanto polêmico por parte de uma internauta curiosa. 

Na publicação, a internauta comentou: “Tá parecendo que tá gravida vey”. Luane se revoltou com as especulações e rebateu dizendo: “E se eu estiver? Não é você que vai sustentar, ne? Palpiteira.”  Além disso, outros fãs também questionaram se ela ainda estava namorando o cantor Léo Stronda, mas a ex-peoa não quis entrar em detalhes sobre o assunto. 

O questionamento feito pela internauta vai de encontro com algumas informações que foram passadas pelo colunista Leo Dias. Com o final do reality show A Fazenda se aproximando, alguns dos romances inciados dentro do confinamento parece que estão se desmanchando aos poucos, como seria o caso de Luane e Léo Stronda. 

Leo Dias afirma que Luane Dias e Léo Stronda terminaram

Isso porque o próprio colunista Leo Dias deu a informação de que o romance do casal acabou não vingando fora do reality show rural. Os dois teriam decidido dar um tempo na relação, mas ainda não confirmaram a informação que foi dada pelo colunista e apresentador do programa Fofocalizando no SBT. 

A Fazenda chega ao fim nesta quinta-feira (13)

O reality rural está em sua última semana. Depois de quase três meses de confinamento, o público finalmente vai poder conhecer o grande vencedor da temporada 10 de A Fazenda. O último programa vai ao ar nesta quinta-feira, 13 de dezembro.

Continue lendo

Em Alta!

Copyright © 2018 | TV Prime | Um site do grupo i7 Network