A Fazenda: Aloísio Chulapa perde o controle, ameaça deixar reality e transmissão é cortada

PUBLICIDADE

Na tarde desta terça-feira (25), rolou um momento muito grande de comoção no reality show A Fazenda 10, entre Aloísio Chulapa, Fernanda Lacerda e João Zoli.

A comoção do peão foi tão grande que ele se isolou e começou a chorar, fazendo com que a produção do reality optasse por desligar as câmeras, para que os assinantes do Play Plus não pudessem ver o que estava acontecendo. Demorou alguns minutos até que a transmissão voltasse ao normal.  

Quando as câmeras foram religadas o peão estava abraçando João Zoli e enquanto dizia que estava pensando em abandonar a competição. O motivo seria a saudade de sua família. Logo depois o peão limpou às lágrimas que não paravam de cair e beijou a testa do amigo.  

João Zoli aconselha Aloísio Chulapa

O ex-jogador ainda elogiou João Zoli, dizendo que achou bonito receber conselhos de um menino. Aloísio voltou a falar sobre o fato de quase bater o sino para ver a família, pois, segundo ele, é a coisa mais preciosa que ele tem na vida.  

João também revelou ao ex-jogador que pensou em bater o sino. “Calma Chulapa, eu também já pensei em bater o sino, mas a gente vai longe. Tem dia que vai ser pesado mesmo”. Fernanda Lacerda também estava junto com os amigos e falou sobre o assunto.  

Fernanda conforta Aloísio Chulapa

A morena disse ao amigo que eles ainda têm muito o que viver lá dentro e que ele não pode desistir agora. Fernanda também falou que eles vão rir muito e chorar mais ainda durante o tempo que vão permanecer em confinamento. “A gente ainda tem muito o que passar aqui dentro. Vamos chorar e sorrir muito ainda”.