Em apresentação de leilão, Sabrina Sato fez xixi no palco

PUBLICIDADE

A mamãe mais esperada do ano, Sabrina Sato, revelou uma situação constrangedora por qual passou durante a apresentação de um leilão ao lado de Roberto Justus. Ela participou por telefone de um quadro do canal do humorista Rafael Cortez, no YouTube.

Na verdade era para Rodrigo Capella, o convidado do youtuber na edição, relevar uma gafe que a japa já havia cometido, porém, accabaram ligando para Sabrina e deixando que ela mesmo contasse.

“Lembra que eu tô grávida, então tem que ser um podre leve”, brincou Sabrina. “Fui apresentar um leilão junto com Roberto Justus e eu mijei no palco de tanta risada. Não foi um xixizinho, foi um xixizão, molhou meu sapato, molhou tudo”, contou ela.

Falta pouco para a menina nascer

Sabrina está na reta final de sua gravidez. Esta semana ela postou uma foto em que exibe o barrigão. Na legenda, ela brincou com o tamanho da barriga: “Minha barriga acordou maior na segunda-feira por que a bebê cresceu ou por que comi o mundo no final de semana? Quem sabe?”.

Em uma série de entrevista sobre gravidez em que ela produz em seu canal no YouTube, recentemente ela conversou com a youtuber Flavia Calina e fez revelações. Sabrina disse ainda não acreditar que está esperando um bebê.

“Tem horas que minha ficha ainda não caiu. Tem horas que falo que só vai cair quando eu ver ela. Eu falo: ‘Caramba, tem um ser dentro de mim. Tem um coração batendo aqui, tem outro rim, outro pâncreas’. É muito doido”, contou.

A japa tinha escolhido “Hannah” como nome de batismo de sua filha, porém voltou atrás e disse que deixou a situação com seu marido, Duda Nagle. “A gente não decidiu [o nome] ainda. Dei um prazo de dez dias pro Duda [resolver]”.