Resumo Estrela Guia (Viva) 30/07: Cristal se casa com Tony

PUBLICIDADE

No penúltimo capítulo de Estrela Guia, no canal Viva, nesta terça-feira, 30 de julho, Tony e Cristal se casam.

Aina no folhetim, Cristal e Tony resolvem não só manter as duas comunidades unidas, como também se casar o mais rápido possível. Todos se prepararam para ir até Pirinépolis. O julgamento de Carlos Charles começa.

Bernardo realiza a contratação de uma nova estagiária, Bianca, que mesmo antes de assumir o seu cargo, já começa a ser paquerada por ele. Ignácio, querendo se dar bem, propõe uma sociedade para Vanessa, que deixa claro suas intenções de se casar com ele.

O rapaz concorda com a decisão da socialite. Durante o julgamento de Carlos, Alaor, triste pela prisão do filho, chorando, diz para o juiz que ele é o verdadeiro culpado pelas ações de seu filho, que não se mostrou uma pessoa de bem.

Carlos, comovido com as palavras do pai, também chora. Em seguida, ele abraça seu patriarca. Posteriormente, Carlos é condenado a passar três anos, preso. Castorinha, participando de um concurso de canto, consegue vencer a competição.

Purunam realiza a cerimônia de Cristal e Tony

Purunam realiza o casamento de Tony e Cristal. No cartório, Castorina, Michael, Mauro e Heloísa assinam como testemunhas de Tony e Cristal. Daphne, pega todas as coisas que seu marido deu de presente para Carlota e Lucrécia, vende, comprar duas passagens para dar a volta ao mundo de navio e se mostra feliz.

Tony carrega Cristal até o quarto

Depois de se casarem, Cristal e Tony chegam a casa onde vão morar, ele a pega no colo e leva a jovem até o quarto para terem sua primeira noite de amor.