Acidente com ônibus de dupla sertaneja causa vítima fatal: ‘prensado contra muro’

PUBLICIDADE

Uma tragédia aconteceu em Campo Grande na manhã desta segunda-feira (29), envolvendo um ônibus da dupla sertaneja Jads e Jadson. O motorista auxiliar Alziro de Oliveira Marquize, acabou morrendo após ser prensado pelo veículo, enquanto dava cobertura para o estacionamento da condução.

Por conta do acidente, equipes do SAMU foram acionados para o local, e tentaram por cerca de 40 minutos reanimar o homem. Entretanto, as tentativas de socorro se frustaram, e ele acabou não resistindo aos graves ferimentos, vindo a óbito dentro da viatura.

De acordo com informações das autoridades locais, Alziro de Oliveira Marquize foi prensado pelo ônibus da dupla sertaneja Jads e Jadson quando dava instruções para o motorista Ervando Aparecido Araújo manobrar o veículo, que tentava sair da garagem com o veículo engatado em marcha ré.

Empresário da dupla sertaneja fala sobre o ocorrido

De acordo com a assessoria de imprensa da dupla sertaneja Jads e Jadson, os cantores sertanejos já foram noticiados da tragédia. O empresário do cantor foi até a garagem onde o acidente aconteceu, para se inteirar sobre o ocorrido. A previsão é que os cantores se pronunciem ainda na tarde desta segunda-feira.

Motoristas trabalhavam juntos há cerca de quatro meses

Alziro e Ervando trabalham juntos no veículo há cerca de quatro meses. O ônibus possui câmbio automático, e a suspeita é que o motorista tenha dado uma acelerada mais forte para sair de um buraco, e acabou prensando o colega de trabalho, que sofreu graves traumas no tórax e na cabeça. Ele deve ser indiciado por homicídio culposo.