Acabou? Maiara deixa de seguir Fernando, apaga fotos e seguidores explodem

PUBLICIDADE

O relacionamento entre a cantora Maiara e o também cantor Fernando é um dos mais shippados das redes sociais, qualquer foto ou novidade sobre os dois costuma ter alta repercussão e ser amplamente noticiado pelas redes sociais (e fofoqueiros da TV), mas dessa vez um acontecimento, dos piores, pegou a todos de surpresa e especula-se que ambos teriam colocado um ponto final no relacionamento.

Os fãs ficaram inquietos após perceberem que Maiara deixou de seguir o sertanejo. Na manhã desta segunda (29), os mais atentos notaram uma sensível, porém, perceptível, diminuição de fotos do mural da cantora, para a surpresa geral, justamente as fotos do casal tinham ‘desaparecido’ do perfil de Maiara.

No relacionamento entre Maiara e Fernando, tudo é notícia

Devido ao tamanho do sucesso e da quantidade de seguidores de cada um, neste relacionamento, nada costuma passar despercebido. Assim que os fãs perceberam, já começaram a se posicionar nas redes sociais e a comentar sobre o possível término da relação.

Para piorar: Fernando também deixou seguir Maiara

Tantas especulações têm muito sentido. Logo após os primeiros notarem o sumiço das fotos do casal, para pior das surpresas, quem entrou no perfil de Fernando também pode ver que o cantor fez o mesmo e deixou de seguir Maiara em seu perfil oficial, dando ainda mais lenha para o incêndio que começou a se formar sobre o término do relacionamento.

O namoro entre eles começou em março, Maiara fez uma tatuagem em homenagem ao relacionamento, tatuando ‘Zor’, apelido carinhoso que ele a teria dado.