BTS no Good Morning America: saiba onde assistir a apresentação do grupo no Times Square

PUBLICIDADE

A semana do grupo de K-pop BTS está agitada. O grupo fez um discurso emocionante para líderes na Organização das Nações Unidas, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira. Apareceu no programa americano no programa The Tonight Show Starring de Jimmy Fallon, nesta terça, onde fez a performance de seu último single, Idol e da faixa I’m Fine. Agora o grupo se apresenta, pela primeira vez, no jornal matutino Good Morning America.

A ABC exibe ao vivo a performance do BTS na manhã desta quarta-feira (26), entre as 7h e 9h. Como era de se esperar, os Armys estão enlouquecidos com a apresentação do grupo na Time Square.

No Twitter, a hashtag #BTSonGMA é um dos principais assuntos nesta manhã. Muitos fãs aguardam ansiosos para conferir a apresentação dos meninos que seguem fazendo sucesso na carreira internacional. “Mas eu desejo toda a sorte do mundo para os nossos meninos e que eles arrasem como sempre e que eles se divertiam muito, eu estou tão feliz e orgulhosa, fighting nenéns”!, disse um fã na rede social.

Assistir a apresentação do BTS no GMA

Para quem quer acompanhar ao vivo e não tem acesso a TV paga ABC, existem algumas opções: uma delas é assinar algum serviço de transmissão de TV ao vivo:

Para aqueles que não têm acesso a uma televisão, a apresentação do BTS  também será transmitido on-line pelo site do aplicativo ABC Live, e também no plataformas de Streaming Hulu

Outra opção é acompanhar o Canal no Youtube BTS Bagtan faz a transmissão ao vivo do programa. Confira!

Assista no YouTube

Contudo, para quem perder a apresentação ao vivo, o Good Morning America deverá enviar um vídeo do programa para sua conta do YouTube logo após o BTS deixar o palco.