Anitta fica chocada ao ser beijada de surpresa por cantor em premiação; assista

PUBLICIDADE

Nesse ano de 2018, a cantora Anitta foi uma das responsáveis por apresentar o Prêmio Multishow. Junto com a atriz Tatá Werneck, ela brincou e se mostrou bem à vontade.

A cantora além de apresentar estava concorrendo a várias categorias da premiação, mas acabou perdendo o de melhor cantora para Ivete Sangalo que fechou a noite.  

Mas para aqueles que pensam que a cantora foi prejudicada está completamente enganado. A artista pegou muita gente de surpresa ao protagonizar um beijo de tirar o folego em cima do palco da premiação. O fato aconteceu devido aos atrasos nas apresentações que veio acontecendo ao longo da atração. Para não deixarem buracos, Tatá e Anitta tiveram que improvisar.  

Anitta fica soltinha em premiação

Em vários momento,s o relacionamento recém terminado da cantora foi o centro das atenções. Anitta afirmou que estava disponível para paquerar e foi exatamente o que acabou acontecendo durante a apresentação. O beijo dado pela artista foi no cantor Leandro do grupo Atitude 67, que subiu no palco no momento em que Luan estava presente, dizendo que a musa precisava de ‘atitude’.  

Foi nesse momento que ele beijou a cantora que acabou se deixando levar pelo momento. Minutos depois do ocorrido, Anitta disse que estava chocada, mas que aceitou a brincadeira por ter ficado a noite toda falando que precisava beijar alguém até o fim da premiação. 

Anitta estaria se reconciliando com ex- marido 

Vale lembrar que após se separar, rumores de que Anitta estaria ensaiando uma reconciliação com o até então ex-marido Thiago Magalhães vieram à tona, mas foi desmentida pela própria artista.