Bruno Gagliasso e Gio Ewbank compartilham 1ª foto do filho Bless: ‘Família feliz’

PUBLICIDADE

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão radiantes. O casal de atores adotou um menino chamado Bless, no Malawi, país localizado no continente africano e onde também nasceu Titi, a primeira filha dos dois.

A informação da nova adoção foi divulgada pelo jornalista Léo Dias na semana passada. O processo de adoção demorou bastante e o casal estava na África do Sul, acompanhado de familiares de Giovanna, aguardando o momento para trazer o garoto ao Brasil.

Nesta terça-feira (30), eles compartilharam a primeira foto com o menino de quatro anos. “Família feliz e transbordando de AMOR…Bless chegou em casa!!!”, escreveu Gio Ewbank. “Família feliz. Bless chegou em casa!“, postou Gagliasso.

Família crescendo

Bruno e Gio já eram pais adotivos de Titi, que hoje tem oito anos. Os dois sempre demonstraram que tinha o desejo de aumentar a família. Para isso, retornaram à África, onde adotaram o pequeno Bless.

O processo de adoção não é tão simples e a informação da adoção só foi divulgada quando já estava na reta final. Os dois queriam que Titi tivesse um irmãozinho da mesma origem que a dela.

Neste momento, de acordo com nota enviada à imprensa, a família quer sossego e tranquilidade e tem como foco dar amor ao pequeno Bless.

Primeira foto de Bless

A foto que o casal postou na rede social é realmente muito bonita. Titi e Bless aparecem nos ombros dos pais. A menina, que perdeu os dentes de leite, sorri. Bless ainda parece um pouco tímido.

Bruno Gagliasso sorri e Gio Ewbank aparece fazendo bico e também esbanjando felicidade. Os fãs dos dois artistas elogiaram bastante a atitude deles em adotar duas crianças.