Primeiras fotos de Bless, filho de Giovanna e Bruno Gagliasso repercute nas redes sociais

PUBLICIDADE

As primeiras imagens de Bless Gagliasso, o filho que Giovanna Ewbank e Bruno Gagiasso adotaram no Malawi, estão deixando as redes sociais em polvorosa. O casal já são os pais da pequena Titi Gagliasso, que também foi adotada na África. A pequena é um sucesso nas redes sociais devido ao seu grande carisma.

O casal divulgou as primeiras fotos do pequeno Bless junto com sua mais nova família. Os atores estão radiantes com o novo membro da família. “Familia feliz. Bless chegou em casa!”, escreveu o galã. A apresentadora também publicou em sua rede social: “Família feliz e transbordando de AMOR…Bless chegou em casa!!!”.

Chegada ao Brasil

De acordo com a assessoria de imprensa dos famosos, o pequeno chegou ao Brasil nesta última segunda-feira (29). O casal desembarcou primeiro em São Paulo, e depois seguiram nesta terça-feira (30), para a cidade do Rio de Janeiro, local onde eles residem.

Recentemente, a pequena Titi fez seis aninhos e ganhou uma festa belíssima com o tema de princesas. A garotinha parece estar bem contente de ter ganhado um irmãozinho. Inclusive, a pequena aparece na foto de família com uma camiseta que está escrito a palavra sister, que significa irmã em inglês.

Famosos reagem a adoção do casal

Assim que Giovanna e Bruno Gagliasso divulgaram a primeira foto da família, vários famosos se manifestaram sobre a chegada do novo membro da família. Muitas celebridades fizeram questão de desejar felicidades aos pais do pequeno Bless.

Fernanda Gentil, Sabrina Sato, Manu Gavassi e tantos outros artistas fizeram questão de desejar felicidades para a linda família. “Que família linda e cheia de amor!”, falou a mamãe da pequena Zoe, Sabrina Sato. “Amor lindo e imenso pra vocês”, disse Milhem Cortaz.

A família já havia emitido um comunicado através de sua assessoria de imprensa para comunicar ao público sobre a adoção do garotinho de quatro anos, o pequeno Bless.