Fim do Casos de Família? Programa seria extinto e Christina Rocha entrará no Fofocalizando

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 30 de julho, o site Notícias da TV publicou uma matéria a respeito do programa Casos de Família, do SBT. De acordo com a reportagem do site, o SBT estaria estudando extinguir o Casos de Família. Além das polêmicas que fazem parte do dia a dia do programa, o vespertino comando pela apresentadora Christina Rocha não tem reagido no Ibope. 

SBT pode acabar com Casos de Família e colocar Christina Rocha no Fofocalizando

Com o Pan-Americano exibido na Record, o Casos de Família começou a cair no Ibope e o SBT tem ficado em terceiro lugar na audiência. Com isso, uma opção seria criar uma nova atração no horário e passar Christina Rocha para o Fofocalizando, que também tem enfrentado problemas no Ibope. 

O SBT, segundo o Notícias da TV, teria ouvido os telespectadores para saber o que eles achavam de possíveis mudanças. Nessa pesquisa com os fãs, diversos aspectos negativos foram apontados. E o SBT, de pronto, não conseguiu encontrar uma solução. Isso virou um grande problema para o  SBT e para a apresentadora que comanda o Casos de Família. 

Christina Rocha pode integrar time de apresentadores do Fofocalizando

A primeira ideia do SBT, como mostra a reportagem do site que trouxe o fato em primeira mão, foi dar fim ao programa e esticar a duração da atração de fofocas, integrando Christina Rocha. Vale lembrar que, recentemente, Mara Maravilha também voltou  a fazer parte do vespertino. 

Em contato com o site que deu a nota sobre o possível fim do Casos de Família, o SBT negou a situação. O site, no entanto, diz que fontes confirmam a situação.