Famosas que estão grávidas em 2019

PUBLICIDADE

O ano de 2019 pode quebrar um recorde e ser o ‘ano das grávidas‘, isto porque são muitas as celebridades que estão gestantes neste ano ou que já tiveram seus babys. A lista é grande!

Fernanda Lima

A apresentadora global, que não mora no país, está grávida. Rodrigo Hilbert já revelou um possível nome da menina que eles aguardam ‘Maria’. Em sua terceira gestação, o sonho do marido de ter a casa cheia está prestes a ser realizado: “meu avô e minha avó fizeram bodas de ouro com seis filhos e quase 30 netos. Tive como exemplo a história de amor deles. Tenho uma relação com esta criança porque tive uma irmã que faleceu aos 12. Não cheguei a conhecê-la porque estava ainda na barriga da minha mãe. Nasci três meses depois, mas fui criado com as lembranças dela, com as fotos”.

Letícia Colin


A atriz foi recentemente fotografada em um shopping no Rio de Janeiro. De férias desde ‘Segundo Sol’, a atriz já exibe uma discreta barriguinha…

Aos 29, a atriz aguarda com ansiedade a chegada de seu primeiro bebê, que deve ser um menino.

Tata Werneck

Tata dispensa maiores apresentações. Ela acaba de chegar a marca de 7 meses de gestação, a apresentadora sempre compartilha fotos e desabafos hilários em suas redes scoais, neste último, disse que sonhou que seria anestesiada com ‘uma marreta’, motivo pelo qual a humorista pediu ajuda do padre Fábio de Mello.

Laura Neiva

A atirz está a espera de sua primeira filha com Chay. Ao longo de sua gravidez, Laura optou por se manter o mais discreta possível. Ela não costuma postar fotos de sua barriga.