A Dona do Pedaço: Cássia humilha Agno no tribunal e detona os pais diante de todos

PUBLICIDADE

No tribunal, Agno contará com o apoio de Fabiana para tentar ficar com a guarda da filha, mas acabará sendo humilhado. Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, o ricaço ficará frente a frente com a esposa na disputa pela guarda da garota.

O empresário atacará a ex-esposa e dirá na frente de todos que ela costumava ficar com o rapaz que entregava bolo, na cozinha de onde moravam. O juiz ficará irritado com a declaração de Agno, mas Antero pedirá desculpas por ele.

“Meu marido é gay. Me traía com homens. Meu ex-marido, não há exemplo pior que o seu. Nunca se interessou pela Cássia”, dirá Lyris, tentando mostrar ao juiz que ela é a mais indicada para ficar cuidando de Cássia.

Os depoimentos no tribunal

Gladys dará seu depoimento em favor da filha, alegando que o ex-genro nem via a filha direito, já que mal ficava em casa, pois sempre saia para procurar garotos.

O juiz comentará os dois são péssimos pais, se mostrando chocado com a forma como criaram a filha.

Na vez de Fabiana dar seu depoimento, ela defenderá o comparsa, alegando que sabe muito bem o quanto Agno ama Cássia.

A escolha de Cássia, em A Dona do Pedaço

E finalmente o juiz irá querer ouvir Cássia, perguntando com quem a jovem desejaria ficar, com o pai ou a mãe. A garota deixará claro seu descontentamento com ambos, alegando que o pai chegava tarde em casa, saía muito cedo e mal conversava com ela, mas que a mãe também não lhe dava nenhuma atenção.

“Muitas vezes eu acho que queria que a guarda fosse dada ao computador… Eu tenho mais relacionamento com meu laptop que com qualquer um dos meus pais”, lamentará Cássia, revelando que em todo caso, escolhe ficar cm a mãe.

Diante dos fatos, o juiz dará a guarda de Cássia a Lyris, deixando Agno chocado, pois ele tinha certeza que venceria esta disputa no tribunal.