in

The Voice Brasil: na Globo, Iza brilha no primeiro dia de audições e leva web a loucura

Globo

Estreia de Iza no The Voice Brasil, na Globo, como jurada, na noite desta terça-feira, 30 de julho, levou o público a loucura.

Na noite desta última terça-feira, 30 de julho, o Brasil parou para presenciar a estreia da cantora Iza como jurada no The Voice Brasil, na Globo, que está em sua oitava temporada. Assumindo a cadeira que pertencia a Carlinhos Brown, Iza foi um dos assuntos mais comentados do programa.

Na redes sociais, o público sempre de olho em tudo, comentava sobre cada trecho do programa, no entanto, a chegada de Iza como integrante do time de jurados, acabou sendo o mais bombado na web. Um dos fãs da cantora derreteu-se: “E eu que vou vir aqui toda terça e quinta pra enaltecer a Iza. Sem condições”.

Fã diz que Iza domina a Globo e o The Voice Brasil

Outro fã apaixonada pela cantora comentou: “Dona da Globo e do The Voice Brasil”. Além disso, o público também enalteceu alguns participantes, como foi o caso de Rebeca Lindsay, de 28 anos. Na ocasião, a cantora interpretou uma canção de Pabllo Vittar, Disk Me.

The Voice Brasil bomba na audiência

A estreia do programa, que foi ao ar logo após A Dona do Pedaço, também teve uma audiência surpreendente.

Segundo dados preliminares do Ibope, empresa que mede a audiência, o reality comandado por Thiago Leifert anotou 24,2 pontos na Grande São Paulo. Porém, beneficiando-se do público que acompanha a novela das nove, o programa ainda teve picos de 34,6 pontos.

Com os indicies apresentados, a emissora carioca liderou com folga sobre a concorrente. The Voice Brasil é exibido às terças e quintas, logo após A Dona do Pedaço.

Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

A Dona do Pedaço: Cássia humilha Agno no tribunal e detona os pais diante de todos

Resumo Caminhos do Coração (01/08): Helga é salva por Ramon