Resumo Caminhos do Coração (01/08): Helga é salva por Ramon

PUBLICIDADE

No capítulo de Caminhos do Coração, na RecordTV, nesta quinta-feira, 01 de agosto, Ramon salva Helga.

Ainda no capítulo, Beatriz entra em pânico com a possibilidade de se tornar uma vampira. Vendo que Ana Luz está apreensiva, Pepe abraça sua esposa. Em seguida, Dino e Taveira entram no trailer para prendê-los.

Esmeralda conversa com Fernando e diz que Pepe e Ana Luz são inocentes. Em seguida, Fernando chega e provoca os dois. Ao saber da ordem contra Pepe e Ana Luz, Maria não consegue esconder sua tristeza, porém, é consolada por Marcelo.

Grazi questiona os alunos do circo para saber se eles viram alguém mexendo na mochila de Gúdi. Desesperados, Pepe e Ana Luz são levados para a delegacia, algemados. Depois de levar algumas mordidas de Vlado, Beatriz se sente mal.

Helga encontra Pachola transformado em lobisomem

Para o desespero das médicas, César começa a se transformar em lobisomem. Helga, ao sair do banheiro, se depara com Pachola transformado em lobisomem. Apavorada, Helga pede que Ramon lhe ajude a se livrar do animal.

Ramon manda Helga Fugir

Depois de arrombar a porta do barraco, Ramon consegue mandar Helga fugir. Metamorfo se transforma em Aquiles ao ouvir a vizinha de Teófilo batendo na porta. Mesmo com ele transformado em Aquiles, a mulher se mostra desconfiada.

Sem saída, Metamorfo volta ao normal. Felina começa a despertar. Nervosa por não poder ver seu pai, Tati começa a quebrar a casa. Amália e Cassandra decidem armar para acabar com o namoro de Célia e Lucas.

Marcelo e Maria vão à Progênese, mas ao chegar no local, escutam gritos de socorro. Marcelo e Maria ficam surpresos com o que veem.