in

Segundo Sol: Karola planeja sequestro de Valentim

Tudo TV

Para não deixar que seu filho descubra que foi roubado na novela Segundo Sol, Karola (Deborah Secco), será capaz de armar um plano para sequestrá-lo.

Decidida a adiar de todas as formas a descoberta de que nunca foi mãe de Valentim, Karola pensará numa saída rápida para não perder o amor de Valentim (Danilo Mesquita). A ideia inclusive, será dada por Laureta (Adriana Esteves), que dirá a amiga vá embora para outro país com o herdeiro.  

Um dia antes da descoberta a cafetina aconselhará sua aliada a ir embora com o menino para outro país, pois, só assim poderá evitar que a história de seu roubo venha à tona.   

Karola manipula Valentim

 A cafetina dirá: “Karola, você precisa se recompor e sumir com Valentim por um tempo. É isso, tire esse menino daqui, de perto dessa gente fuxiqueira! Vá passar umas férias com ele bem longe, isolado, numa cabaninha em cima do mar das Maldivas, num mosteiro no Nepal, onde você quiser…”.  

Ao chegar em casa, a vilã jogará na mente de seu filho a ideia de ir passar um tempo em outro lugar, para esquecer todos os acontecimentos trágicos que se instalaram na asa deles nos últimos tempos. Valentim que estará revoltado por acreditar que Luzia (Giovanna Antonelli) seja uma bandida e está fazendo a cabeça de seu pai dirá não a princípio, mas a megera continuará insistindo para que o filho ceda a pressão.  

Karola faz chantagem emocional para Valentim

A chantagem emocional usada por Karola acaba dando certo, e o herdeiro aceitando viajar com ela por um tempo. Essa sequência está prevista para ir ao na terceira semana de outubro.

Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Segundo Sol: ao verem vídeo íntimo de Karola, público se revolta e taca xixi; veja a foto

Repórter gato global anuncia separação nas redes sociais