A Dona do Pedaço: Leandro se apaixona por Agno e Chiclete desconfia que o irmão é gay

PUBLICIDADE

Adão enviou Mão Santa a São Paulo para acabar de vez com Vivi, já que Chiclete está demorando a entregar a ‘encomenda’. Só que nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, o rapaz passará por uma grande transformação.

Depois que Adão morrer, Leandro decidirá ficar em São Paulo e recomeçar a vida. Sem ter onde morar, ele ficará temporariamente na casa de Marlene, sabendo que precisará encontrar um outro lugar o quanto antes.

Rock, vendo que o rapaz precisa de ajuda, conversará com Agno para ver se o empresário pode fazer alguma coisa.

Agno ajuda Leandro, em A Dona do Pedaço

O empresário mais que depressa se mostrará disposto a ajudar o rapaz e dirá que Leandro pode morar em seu apartamento e trabalho para ele limpando tudo e deixando as coisas em ordem, já que passa boa parte do dia na construtora.

Super feliz, Leandro fará questão de agradecer a Agno, que explicará como ele fará para repor a geladeira e deixar o apartamento em ordem.

“Eu não posso acreditar. Pensei que ia morar na rua. Eu disse antes. Cê é a melhor pessoa desse mundo”, dirá o jovem ao ricaço.

A desconfiança de Chiclete

Quando Leandro for contar a novidade ao irmão, Chiclete achará a história muito estranha. O rapaz conta que já fez amizade com Rock e que foi ele quem conversou com o ricaço que lhe estendeu a mão, dando moradia e emprego.

Empolgado, Leandro dirá ainda que Agno é a melhor pessoa do mundo e que ninguém foi tão para ele desta forma.

Surpreso, Chiclete ficará observando como o irmão ficou encantando pelo empresário e dirá: “Cê era o Mão Santa. Cê tá mudando muito, Leandro”.

Leandro responderá que mudou sim e que no passado era um matador, mas agora não tem coragem de matar ninguém.