A Fazenda 11: Record teria pedido aos participantes para causarem polêmica nas redes

PUBLICIDADE

Se depender da Record, A Fazenda 11 será a melhor de todas as edições. O reality este ano tem previsão de estreia em setembro, mas a emissora quer ver sua atração ganhando repercussão desde agora.

E o reality rural tem sido um dos principais assuntos na web nestes últimos dias. por exemplo, foi só surgirem rumores de que a ex-BBB Patrícia Leitte seria uma das peoas que o clima esquentou, teve internauta apoiando e outros criticando.

Mas de acordo com o jornalista Erlan Bastos, a Record tem ‘orientado’ os nomes selecionados para começarem desde agora a causarem polêmica nas redes sociais, o que seria um ótimo marketing para a atração.

Sobrou até para o Britto Jr.

Segundo Bastos, um dos participantes até chegou a entrar em contato com ele para contar sobre os bastidores do reality que agora é comandado por Marcos Mion. Esse participante disse que tão logo assinaram o contrato, foram orientados a causar a maior polêmica nas redes, ao menos até vier a confirmação.

E polêmica sobre A Fazenda 11 é o que não tem faltado, por exemplo recentemente começou a circular a notícia de que até o Britto Jr. seria convidado para encarar os desafios o reality rural e concorrer ao prêmio milionário.

Ex-marido de Najila em A Fazenda 11

Estivens Alves, o ex-marido de Najila Trindade, participou do programa ‘Aqui na Band’ e deixou claro que se for convidado pela Record, ele aceitaria participar do reality rural.

Ele ainda explicou que o caso envolvendo a ex e Neymar acabou repercutindo negativamente em sua vida, lembrando que o jogador tem recursos para seguir a vida, mas ele é de família simples.