Horóscopo do dia: previsões magníficas para todos os signos nesta quinta (01)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões dos astros para todos os signos do zodíaco no dia de hoje, quinta-feira (31/07). Fique ligada(o) no seu horóscopo diário!

Áries: neste começo de mês, pode vir a contar com uma pitada adicional de sorte. Valerá a pena fazer uma fezinha! Os astros também são favoráveis para ter mais aprendizado. A conquista terá destaque e você terá êxito. Números de sorte: 31,49 e 85.

Touro: se está pensando em transformar algumas coisas na sua vida, tanto na área profissional quanto pessoal, poderá ter a ajuda de seus familiares. Na relação, é preferível manter o controle do seu ciúme.  Números de sorte: 14, 32 e 95.

Gêmeos: no dia de hoje, você contará com um pensamento rápido e ideias boas a fim de ter destaque no trabalho. Se necessita acabar um serviço, junte forças com seus colegas. A vida no amor deverá andar tranquilamente. Números de sorte: 78, 51 e 69.

Câncer: existe a possibilidade de receber um dinheiro adicional, principalmente se já vem sonhando com um aumento de salário. Se tiver que fazer a aquisição de alguma coisa, procure analisar bem o negócio. Se está compromissada(o), o relacionamento irá contar com a estabilidade.  Números de sorte: 43, 07 e 70.

Leão: vai estar sobrando disposição a fim de cuidar das atividades que dependem da sua boa vontade. Poderá até contar com a ajuda da sorte! Demonstre seu lado encantador para encantar quem você quer. Números de sorte: 98, 80 e 35.

Virgem: no serviço, procure agir de forma discreta. Fique atenta na sua intuição para tratar com questões do passado ou que envolvam algum familiar. Entre o casal, este é o momento de encarar alguns tabus. Números de sorte: 90, 99 e 81.

Libra: você estará hábil para ter um cuidado com projetos mais ousados. As estrelas dão favorecimento a passeios ou viagem rápidas com sua turma. A vida no amor ganhará mais conversa e cumplicidade. Números de sorte: 46, 55 e 01.

Escorpião: valerá a pena pôr dedicação adicional para ter um cuidado com suas atividades. Dê valor a sua imagem e use isso a fim de causar uma boa impressão nos seus colegas ou superiores. Uma pessoa bem posicionada socialmente poderá atrair sua atenção. Números de sorte: 38,29 e 02.

Sagitário: os astros são favoráveis para aumentar seus interesses, aprender novas coisas e fugir da rotina. Se está pretendo viajar, tenha cuidado nos detalhes! Existe risco de acabar se envolvendo com uma pessoa que mora distante. Números de sorte: 48, 75 e 84.

Capricórnio: as estrelas estão anunciando algumas transformações no dia de hoje. Ao tratar com impostos, heranças ou questões complicadas no serviço, confie no seu sexto-sentido. Existem sinais de períodos intensos e quentes na sua vida sexual! Números de sorte: 58, 49 e 94.

Aquário: se estiver na dependência da astrologia, terá facilidade para trabalhos em conjunto. Sua maneira sociável se tornará ainda mais à mostra e deverá dar movimentação aos seus contatos. A vida amorosa irá contar com proteção divina. Números de sorte: 05, 86 e 41.

Peixes: esteja dedicada(o) ao trabalho de forma atenciosa para deixar as coisas organizadas. A saúde só terá a ganhar se tirar alguns cuidados adicionais. Na paquera, você estará se importando mais com sua aparência física. Números de sorte: 96, 15 e 42.

Namastê.