Resumo A Dona do Pedaço (02/08): cansado de esperar, Cosme ameaça Vivi

PUBLICIDADE

No capítulo de A Dona do Pedaço, nesta sexta-feira, 02 de agosto, Cosme se cansa de esperar pelo serviço e parte para cima de Vivi.

Ainda no capítulo, após não conseguir atirar contra Vivi, Chiclete inventa uma desculpa qualquer para a namorada. Cosme, irritado pela demora da entrega do serviço, resolve agir sozinho. Chiclete e Adão tem uma conversa sobre como ficará a situação dele, após não ter conseguido entregar a encomenda que lhe foi dada.

Maria da Paz e Stephanie discutem. Otávio compra um presente e pede que seja entregue no flat de Sabrina. Na mansão, Maria da Paz coordena as entrevistas para realizar a admissão de novos funcionários.

Em A Dona do Pedaço, Agno deixa Lyris sem nada

A audiência da separação de Agno e Lyris começa. Ellen, sendo constantemente humilhada por Josiane, fica se sentindo magoada com a filha de Maria da Paz. Amadeu, no tribunal, não consegue provar a teoria que criou contra Agno e acaba fazendo Lyris perder tudo.

Régis fica preocupado com a situação de Lyris e Gladys. Beatriz recebe o presente que era para ser de Sabrina, mas por algum engano vai parar nas mãos dela. Britney é consolada por Zé Hélio. Márcio conversa com Stephanie e descobre que o desvio do dinheiro foi enviado para a conta de Josiane.

Cosme arma emboscada para Vivi

Otávio, ao saber que o presente de Sabrina foi parar nas mãos de Beatriz, não consegue esconder sua irritação. Cosme, preparando uma armadilha para Vivi, desliga todas as câmeras de segurança da mansão. Antero nota uma diferença no comportamento de Chiclete. Vivi é ameaçada por Cosme.