A Fazenda 11: possível participante diz ter ‘consciência para controlar a cabeça de cima’

PUBLICIDADE

Vem aí mais uma edição de A Fazenda 11 e já tem vários famosos sendo apontados como possíveis participantes do reality rural da Record, que tem previsão de estreia no próximo mês de setembro, entre eles o noivo de Mara Maravilha.

Se Gabriel Torres realmente entrar no reality rural, promete ser um dos participantes polêmicos e que dará o que falar nas redes sociais. Vale lembrar que Mara Maravilha já esteve no confinamento e causou muito.

Nesta última segunda-feira, dia 29, Mara e Gabriel participaram de uma entrevista no ‘Pânico’, na rádio Jovem Pan e questionaram o rapaz sobre uma possível ida para A Fazenda.

Gabriel em A Fazenda 11

Tá saindo muita especulação na internet, a galera tá pedindo bastante, mas eu não tive o convite“, garantiu Gabriel Torres. Vale lembrar que os convidados não podem revelar à imprensa que estarão no reality rural.

Mas Gabriel disse que estava mesmo sendo sincero com o público que acompanhava a reportagem e brincou, dizendo que deixa a foto de Marcos Mion em seu quarto para ficar treinando.

O clima já esquentou fora de A Fazenda 11

Gabriel nem entrou no reality da Record e já mostrou que o clima está fervendo, pois disse a Mara que ela tem medo que ele vá para A Fazenda. Ela ficou sem entender o motivo e o rapaz disse: “Eu tenho muita consciência pra poder controlar a minha cabeça de cima. Só não posso tomar uma, porque aí a de baixo…”.

Uma das apresentadoras do programa perguntou se Mara terminaria o casamento se Gabriel entrasse em A Fazenda 11 e a baiana disse apenas que sempre que os dois conversam sobre esse assunto, acabam discutindo.