A Fazenda 11: ex-cantor e ex-Globo recebe convite para reality da Record, saiba quem é

PUBLICIDADE

A previsão de estreia para A Fazenda 11 é no próximo mês de setembro e os convites continuam sendo enviados pela produção, já que a lista com 16 nomes ainda não foi fechada.

A intenção é fazer como nas edições anteriores e conseguir um elenco bem diversificado, com celebridades das mais diversas áreas. Como nada foi confirmado oficialmente ainda, o público pode esperar por ex-atletas, ex-atores, ex-BBBs, entre outros famosos, mas principalmente alguns nomes que estiveram envolvidos em polêmicas nestes últimos meses.

A produção já deixou quase tudo pronto em Itapecerica da Serra, faltam poucos ajustes para o começo de A Fazenda 11, mas o complicado continua sendo fechar a lista de participantes.

Lista de nomes para A Fazenda 11

De acordo com o jornalista Fefito, um dos nomes que já foi sondado pela produção é o de Rodrigo Phavanello, o ex-Dominó que chegou a atuar na Globo e também na Record. Ele ficou famoso quando cantava no grupo e também por ter namorado Claudia Jimenez.

Marcos Mion continua no comando do reality rural, pois fez muito sucesso junto ao público e se mostrou bem à vontade para apresentar a atração na Record.

Outros nomes para A Fazenda 11

Se tudo der certo, o reality da Record estreia em setembro e o que não faltam são nomes nas listas não oficiais que circulam na web, entre eles o da modelo Najila Trindade, que ficou famosa no Brasil inteiro e também em outros países, após acusar Neymar de estupro. A ex-Paquita Ana Paula Almeida é outra que também vem sendo cotada.

Duas ex-Panicats, Carol Dias e Aricia Silva, também aparecem na lista de supostos participantes, juntamente com o cantor Naldo, a ‘menina fantasma’ Anna Lyvia Padilha, a ex-BBB Mayla e também a apresentadora Jackeline Petkovic.