Resumo Bom Sucesso (02/08): Ramon pede para se casar com Paloma

PUBLICIDADE

No capítulo de Bom Sucesso, na Globo, neste 02 de agosto, sexta-feira, Ramon pede Paloma em casamento.

Ainda no capítulo, Paloma recebe um convite de Marcos, que pede para ela tomar um drink no bar dele. Maria, percebendo que Nana está desanimada, implora para que ela não deixe a editora de lado. Na companhia de sua neta, Alberto lê um livro, mas acaba tendo um mal-estar.

Paloma, conversando com Marcos, revela que fez alguns exames e que tem apenas seis meses de vida. Alice e Peter, fuçando nas coisas de Paloma, encontram os exames debaixo da cama dela. Paloma passa a noite com Marcos.

Paloma conta de sua doença para Marcos

Paloma confessa para Marcos que depois de saber da doença, na qual apontou que ela só terá seis meses para viver, seu comportamento mudou totalmente. Os filhos de Paloma descobrem que ela está com uma grave doença.

Leo revela para Lulu que Ramon resolveu voltar por causa de Paloma. Ramon deixa claro para os filhos de Paloma que estará do lado deles em todos os momentos. Antes de ir embora, Paloma deixa um bilhete de despedida à Marcos.

Paloma volta ao bairro e é recebida com comoção

Ao voltar para o bairro, Paloma é recebida com muita comoção por seus amigos e familiares. Marcos faz uma visita para Alberto. Diogo convence sua mulher a tomar frente do testamento do pai. Marcos, comovido com o pai, diz que o ama muito.

Nana escuta a conversa de Alberto e Marcos. Em determinado momento, o rapaz pede ao pai que deixe ele cuidar da Prado Monteiro. Ramon, sem querer esperar pelo tempo, resolve corrigir todos os erros do passado e voltar a ser o que era antes. O jogador pede Paloma em casamento.