in

Repórter gato global anuncia separação nas redes sociais

TV Foco

O repórter gato do programa de Ana Maria Braga, Fabrício Bataglini acaba de anunciar sua separação, depois dos rumores que surgiram nas redes sociais.

O repórter gato do Mais Você era casado com a também jornalista Carolina Thomeu. Nos últimos dias o público já havia levantado a hipótese de que ele estava separado pelo fato de não estar usando a aliança de compromisso em seu dedo durante uma das entradas ao vivo que fez no programa de Ana Maria Braga.  

Em suas redes sociais, o galã confirmou os rumores. “A vocês que me acompanham, torcem, dedicam alguns segundos para curtir ou comentar o que posto, tenho algo a dizer. Dia desses, ao fazer um ‘vivo’ no ‘Mais Você’ sem aliança, uma turma mais atenta veio questionar se havia algo de errado. Não era exatamente ‘algo de errado’. Mas se tratava mesmo do que parecia. Não sou mais casado”.  

Fabrício não vê problema em compartilhar sua vida com internautas

O mesmo ainda falou que não via nenhum problema em compartilhar o momento com as pessoas o que seguem, pois, elas sempre dividiram com ele os momentos em família que costuma postar em seu perfil.  

Fabrício também falou sobre o futuro da separação, dizendo que para quem tem filhos, uma ligação sempre irá existir. O repórter comentou sobre o fato de os filhos estarem sentindo o peso da separação dos pais, mas chegou à conclusão de que tudo passa.   

Fabrício foca nos filhos e no trabalho


Fabrício
fez questão de ressaltar que vai dedicar eu tempo aos filhos e ao trabalho, e que não sobrar tempo para mais nada. Isso porque, a felicidade de seus filhos sempre foi e sempre será mais importante que a sua.

Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Segundo Sol: Karola planeja sequestro de Valentim

Anitta e Leandro se manifestam após beijo quente em premiação