A Fazenda 11 ganha canal oficial e público pode ajudar na escolha dos participantes, veja

PUBLICIDADE

A Fazenda 11 vem aí e a Record continua com o objetivo de fazer com que este reality seja o mais conectado de todos, por isso lançou um canal oficial no YouTube para os fãs já irem curtindo todas as novidades.

A previsão é que a nova edição de A Fazenda estreie em setembro, mas nada foi confirmado oficialmente ainda pela emissora. Marcos Mion continua no comando da atração e é ele que está no vídeo abaixo convidando o público para ajudar na escolha do elenco.

Enquanto a sede do reality vai recebendo os últimos detalhes para receber os novos peões e peoas, Mion informou que o público pode citar nomes de celebridades que deveriam ser convidadas.

A participação dos fãs em A Fazenda 11

Para sugerir um nome para a produção do reality é só usar a hashtag #VemAíAFazenda, seja no Twitter, Instagram ou no Facebook. A Record estará acompanhando esta hashtag nas redes sociais para saber quem são os nomes mais pedidos.

Marcos Mion explicou que não adianta apenas citar o nome do famoso, ou da famosa, é preciso explicar o motivo desta pessoa ser indicada. Então, caso indique alguém para A Fazenda 11, lembre-se de dizer se a escolha é porque esta pessoa é polêmica, ou é animada, ou algum outro motivo.

Lista de participantes

Até o momento, a Record não confirmou nenhum nome para A Fazenda 11, mas já circulam listas nas redes sociais com nomes dos famosos que estariam sendo cotados.

Tem ex-Paquita, ex-jogador, ex-cantor, ex-BBB e alguns nomes de quem causou polêmica nestes últimos meses, como Najila Trindade e até o marido dela.