Anitta e Leandro se manifestam após beijo quente em premiação

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (25), Anitta foi uma das apresentadoras do Prêmio Multishow. No entanto, acabou protagonizando um beijo daqueles em cima do palco com Leandro.

A cantora que além de apresentar estava concorrendo em várias categorias, acabou perdendo o principal para a cantora e amiga Ivete Sangalo.  

Porém, a cantora que sempre costuma ser carismática e animar o público nos lugares em que aparece, acabou sendo pega de surpresa com uma atitude inesperada do integrante do grupo Atitude 67, Leandro, que subiu ao palco e lhe deu um beijo que a deixou visivelmente envergonhada.  

Leandro fala de beijo dado em Anitta

Em entrevista ao site Purepeople, Anitta revelou que o beijo dado pelo rapaz foi muito bom. Leandro, por sua vez, também se manifestou em torno do beijo dado na cantora durante a premiação. O rapaz disse que as brincadeiras que ela estava fazendo fez com que ele se sentisse encorajado a subir no palco e beijá-la.  

Para ser mais exato em suas palavras, o rapaz disse que a cantora precisava de alguém com ‘atitude’. Logo depois, a cantora fez uma ressalva em sua rede social, dizendo que nem tudo que acontece em cima do palco é combinado, e como as coisas são feitas ao vivo, não deu para escapar do beijo.   

Anitta fala sobre suas brincadeiras

Anitta ponderou dizendo que se ela é uma pessoa que brinca, tem que aceitar as brincadeiras que são feitas com ela também. A cantora acabou de romper o relacionamento de um ano com o empresário Thiago Magalhães; e vale ressaltar que Anitta passou a noite toda falando que queria ser beijada, por conta disso é que Leandro cometeu o ato.