Voz de Anitta passará a ser ouvida nas estações de metrô

PUBLICIDADE

Anitta será uma das vozes que dirá o nome das estações de metrô do Rio de Janeiro. A empresa que gerencia o consórcio, a Metrô Rio, fechou uma parceria com os organizadores do Rock in Rio. Algumas celebridades que se apresentarão na próxima edição poderão ser ouvidas e diram seus nomes antes de indicar qual será a ‘next station’.

Anitta e as demais do Rock in Rio    

Anitta, Iza, Ludmilla, Karol Conka, Alcione, Anavitória, Buchecha, Fernanda Abreu, Melim e Projota serão as novas vozes do Metrô Rio. De acordo com a concessionária, os músicos dirão ‘Eu sou o …’ e dirão os dias em que se apresentarão no Rock in Rio antes de anunciar a próxima estação. As gravações já estão sendo colocadas de forma gradual nas composições.

Parceria até o fim do Rock in Rio

A campanha com os artistas nas estações de metrô será válida até o encerramento do festival. Algumas das estrelas que falarão os nomes das estações estarão no palco Mundo, outras pertencem ao Sunset.

O Rock in Rio 2019 acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro, e depois retorna em 3, 4, 5 e 6 de outubro. As apresentações serão no Parque Olímpico, Rio de Janeiro.

Artistas independentes também poderão apresentar seus trabalhos! Até o dia 20 de agosto, estarão abertas inscrições para artistas independentes, que residam no estado do Rio de Janeiro, que queiram cantar no maior festival de música e entretenimento do mundo, para conseguir se apresentar, basta acessar o site do Metro Rio, ir em Palco Carioca, e preencher os requisitos necessários, boa sorte!