A Dona do Pedaço: Régis dá novo golpe em Maria da Paz e consegue sua própria empresa

PUBLICIDADE

Régis recebeu uma bolada pela venda de sua parte na construtora Habitex, só que ele perde todo dinheiro no cassino clandestino e fica desesperado. Para complicar ainda mais a situação do playboy, ele fica na mão de Fabiana, pois a megera é que paga a dívida do sujeito.

Mas, nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, o golpista mostrará que é experiente em encontrar soluções para seus problemas. E, sem nenhum dinheiro, Régis tem ainda mais prazer de gastar a fortuna da Maria da Paz, tanto é que ela contratará um chef profissional de cozinha para preparar deliciosos pratos para o playboy e Josiane.

Régis, exigente, ainda fará questão de comprar um vinho caríssimo para acompanhar as refeições e, claro, usará o dinheiro da boleira para seus luxos.

Novo golpe de Régis em A Dona do Pedaço

O golpista irá a uma loja de vinhos para escolher uma boa bebida e irá ver um aviso de ‘passa-se o ponto’, tendo imediatamente uma ideia para conseguir se dar bem às custas de Maria da Paz.

Régis dirá a boleira que ele passou um bom tempo estudando o mercado e chegou à conclusão que abrir uma loja de vinhos é o melhor investimento do momento. Paz dará a maior força para o marido, só que ele ficará triste, alegando que não tem todo dinheiro para comprar uma ótima loja que está à venda.

Maria da Paz, sem imaginar que ele perdeu tudo no jogo, dirá que ajuda completando o restante que falta para a compra da loja. O golpista passará o valor total da loja para a boleira, mentindo que se refere ao que está faltando e ela pagará tudo sozinha.

Fim dos golpes na novela das 9

Em breve, na novela A Dona do Pedaço, Maria da Paz irá parar de ser enganada, mas isto acontecerá quando ela perder tudo: o marido, a mansão e até sua fábrica de bolos com as confeitarias.