A Fazenda 11: Najila Trindade foi orientada a respeito de convite para o reality da Record

PUBLICIDADE

A Fazenda 11 tem previsão de estréia para setembro e as sondagens para o próximo elenco do reality rural já começaram, sendo que Najila Trindade se tornou um dos nomes mais cotados.

Desde que acusou Neymar de tê-la violentado em um hotel em Paris, Najila passou a ser destaque na imprensa e nas redes sociais, por isso seu nome logo despertou interesse e muitos internautas se mostraram dispostos a vê-la no reality rural.

Mas se depender de Cosme Araújo, o advogado da modelo, Najila não entrará em A Fazenda 11. “Nunca foi convidada nem oficialmente nem extraoficialmente. E a minha orientação a ela é que, caso seja convidada, para que não aceite”, revelou o atual advogado da loira.

Em busca de audiência para A Fazenda 11

Todos sabem que se Najila Trindade entrar no reality da Record, a atração terá a audiência disparada, pois todos iriam querer conferir o dia a dia da loira, saber como ela iria lidar com os animais e principalmente com os colegas de confinamento. E mais ainda, seria grande a curiosidade sobre o que ela poderia dizer sobre a polêmica envolvendo Neymar.

Muitos não aprovam a modelo no reality, mas seja como for, a participação dela certamente iria chamar a atenção de muitas pessoas, popularizando ainda mais a atração da Record.

Ex de Najila aceitaria ir para o reality

Em recente entrevista em um programa da Band, o ex-marido de Najila Trindade falou sobre a possibilidade de ir para A Fazenda 11 e disse que até o momento não recebeu nenhum convite da Record, mas caso fosse convidado, certamente aceitaria.

Para ele, não há problema algum em participar do reality rural e isto certamente o ajudaria, já que é de uma família humilde.