Dony de Nuccio quebra silêncio e conta toda a verdade após pedir demissão da Globo

PUBLICIDADE

O ex-apresentador do Jornal Hoje, Dony de Nuccio, pegou seus fãs desprevenidos nesta quinta-feira (1). O âncora do Jornal Hoje pediu demissão da TV Globo e em carta aberta quebrou o silêncio e contou toda a verde sobre o porquê se demitiu da emissora dos Marinho.

Primeiramente, o site Notícias da TV divulgou uma matéria, na qual o jornalista recebeu em torno de 7 milhões de reais em uma campanha do Bradesco, no período de dois anos, para produção de conteúdos.

Após toda essa polêmica vir à tona, ele resolveu usar a força de seu Instagram pessoal para divulgar a carta aberta destinada ao chefe de jornalismo da emissora, Ali Kamel. Em uma postagem sem qualquer legenda, ele explica o motivo de sua saída.

Nas últimas semanas me vi mergulhado em uma infindável onda de ataques, com a vida dentro e fora da Globo vasculhada e revirada, sigilos fiscais violados, endereços expostos, trabalhos de exclusiva veiculação interna publicados, e até emails privados hackeados“, diz parte do comunicado, veja logo abaixo.

Dony de Nuccio diz que há campanha contra ele

O apresentador disse ainda que há um grupo de pessoas que estão se organizando para destruí-lo a todo custo, porém ele vai impedir que isso continue, uma vez que está fazendo mal para ele, para sua família e também para a emissora.

Contrato envolvendo Dony de Nuccio chega a 60 milhões

Segundo o jornal que divulgou a notícia, foi constatada uma troca de e-mails entre o apresentador e o Bradesco, na qual ele negocia valores. Caso surgisse um novo contrato, a receita poderia ultrapassar 60 milhões em um período de até 3 anos.