Gisele Bündchen revela pensamentos suicidas e o que a levou a querer cometer o ato

PUBLICIDADE

A modelo Gisele Bündchen sempre foi uma das modelos mais cobiçadas do mundo, mas o que poucos imaginavam é que ela seria capaz de pensar em cometer suicídio.

Durante uma entrevista que concedeu para a Revista People, a modelo falou sobre o assunto. Os pensamentos suicidas vieram no auge da carreira, quando ela já havia conquistado muitas coisas.  

Gisele revelou que sempre lhe diziam que ela era feia e que nunca poderia ser uma modelo internacional que pudesse sair em várias capas de revistas, mas o jogo virou e ela acabou sendo capa da Vogue em 1997. No ano de 2000 já havia se consagrado na carreira ao assinar um contrato milionário com a marca Vitória Secrets, objeto de desejo de várias modelos no mundo todo.  

Gisele já namorou Leonardo DiCaprio

A assinatura do contrato aconteceu justamente no momento em que ela começou a se relacionar com o ator internacional Leonardo DiCaprio. Toda a guinada em sua vida que a levou a pensar em suicídio aconteceu no ano de 2003, quando ela teve sua primeira crise de pânico ao entrar dentro de um avião.  

Apesar dos pensamentos, a modelo se questionava do fato de estar sentindo vontade de tirar a própria vida. “Me senti desamparada. Seu mundo parece menor e menor e você não consegue respirar. Eu realmente tive o desejo de só pular de um prédio e nunca mais ter que me preocupar com esses sentimentos”.  

Gisele revela que bebia e fumava

A modelo também revelou que, por causa desses pensamentos, começou a fumar e beber e muito, mas que conseguiu parar do dia para a noite. Hoje, ela se dedica ao yoga e meditação, além de ter abandonado o consumo de açúcar.