Urgente! Deise Cipriano piora e volta para a UTI

PUBLICIDADE

A cantora do Fat Family, Deise Cipriano, voltou a ser internada após passar mal depois de se submeter à primeira sessão de quimioterapia.

A cantora que algumas semanas atrás foi diagnosticada com câncer voltou a ser internada na UTI (Unidade de Tratamento Intensiva), após não reagir bem a sua primeira sessão de quimioterapia.  

Um dos mistérios em torno de seu diagnóstico era onde estava o tumor. Agora, com os exames realizados e os procedimentos em andamento, foi possível verificar que está alojado no fígado da cantora. Vale lembrar que na época em que foi internada ao passar mal, Deise foi levada pelos familiares até o hospital.  

Talita Cipriano homenageia mãe

Os médicos acreditavam que seria por conta da má alimentação da cantora, mãe da ex-participante do reality global The Voice Brasil Kids, que emocionou a internet ao homenagear a mãe através de sua rede social. A confirmação do retorno da artista para UTI foi confirmada por sua própria assessoria que explicou o motivo.

Segundo a assessoria da cantora, ela se submeteu a sua primeira sessão de quimioterapia, porém o resultado não saiu como o esperado e ela teve sua imunidade baixada. Somente por este fato é que ela teve de retornar a UTI para ser observada com mais atenção pela equipe médica.  


Deise foi jurada de reality do Gugu

Desde que descobriu a doença, a cantora segue internada no Instituto do câncer em São Paulo. Depois de uma melhora, o estado dela agora se mostra mais agravante. Sua última aparição na televisão havia sido no reality show recém terminado, Canta Comigo, apresentado por Gugu. Na atração, Deise era uma das cem juradas do programa.